3 dias para parar a crise climática

Primeiramente me sinto na obrigação de me desculpar pela minha breve ausência aqui no blog, já que passei o final de semana todo sem postar nada por aqui, deixando nossos leitores órfãos de toda a bizarrice contida nas minha matérias.

Agora indo ao assunto...
Esse foi título de um email ue recebi da Avaaz.org. Convidando a ajudá-los na seguinte causa, conforme especificado no site da organização.

Essa semana os ministros do meio ambiente dos países que mais contribuem para o aquecimento global estarão se reunindo na Alemanha. O resultado dessa reunião terá um impacto significativo nas futuras ações contra o aquecimento global. Nós estaremos apresentando a petição para o mediador da reunião – Sigmar Gabrial o Ministro do Meio Ambiente da Alemanha - às 16h na quinta-feira dia 15 de março em Potsdam. Para ter um grande impacto, nos precisamos ter o maior número possível de assinaturas. Acrescente sua voz agora!


Então é isso, vamos fazer a nossa parte e tentar contribuir com a nobre causa de tais pessoas tão engajadas. A minha parte eu já fiz. Use todos os endereços de email disponíveis e camos tentar mudar um pouco as coisas. Já são 62873 assinaturas e o objetivo é 100000.

Eis o link direto para a petição

0 comentários:

Post"s Relacionados




Recomendamos