E o Neurônios Hiperativos está crescendo.

Não estou tendo muito tempo pra postar como eu gostaria, mas ando dando duro pelo blog. Ando aproveitando a maior parte do tempo livre pesquisando e tentando melhorá-lo. E é com orgulho que posso dizer: Nosso garoto está crescendo.
As visitas únicas mais que triplicaram e aumentamos o número de parcerias. Temos alguns campos novos - como o de opiniões - e varias postagens novas todos os dias.
Nosso conteudo está eclético e interressante, e é muito legal ver as coisas mudarem para melhor totalmente fora do meu controle.
Quando fundamos o blog, por mais positivas que fossem nossas expectativas, eu não esperava tanto e em tão pouco tempo. E falando nisso, de coração agradeço aos amigos, aos únicos que entravam no blog quando ninguém mais o conhecia, dois ou três, os mesmo que ainda nos visitam e estão lendo agora. Meu muito obrigado. O pouco que temos hoje, mas com orgulho, vem muito da força de vocês.
Agraçedo também ao Beto por seu esforço diario, e ao Thiago e à Jana por ter aceitado com um grande sorriso o convite para participar dessa loucura.


Bom antes que isso pareça demais com "agradecimentos de um livro". Só quero dizer uma coisa: "Escovem os dentes com a mão esquerda". E como diria o "Oráculo", "Com pá e vassoura pequeno gafanhoto, com pá e vassoura".

É assim que tudo se resolve.

1 comentários:

  Tremulant

10:26 AM

Ali no final tu disse duas coisas hehehhe

mas é isso aí, vivaaa \o/ o "NH"!!!

Post"s Relacionados




Recomendamos