Hoje é dia...

15 de março...

  • em 44 a.C, Júlio César, ditador da República Romana, era apunhalado até a morte por Marcus Junius Brutus, Decimus Junius Brutus e vários outros senadores de Roma;
  • em 1975, Rio de Janeiro e Guanabara se fundem e tornam-se um estado só;
  • em 1990, Mikhail Gorbachev, torna-se o primeiro presidente executivo da União Soviética;
  • em 1990, tomava posse da presidência do Brasil, Fernando Affonso Collor de Mello, implantando no Brasil o "Plano Collor", um plano econômico que tinha por objetivo acabar com a Inflação que assombrava o país. Porém, algumas consequências vindas desse Plano, geraram muita revolta com o Povo. Uma delas, foi o bloqueio das cadernetas de poupança dos brasileiros.
  • em 1998, falecia o cantor e compositor brasileiro Tim Maia.

Gostaria de pedir desculpas à todos, pois ultimamente a única postagem que estou fazendo é a da matéria "Hoje é dia...". Não serve de justificativa para a minha ausência, muito menos de desculpa, mas estou passando por um mau momento pessoal. Espero que entendam, e eu desejo que o mais breve possível esses obstáculos sejam superados.

Abraços e minhas sinceras desculpas à todos!

0 comentários:

Post"s Relacionados




Recomendamos