Wiihaveaproblem.com

Não faz muito tempo que chegaram a público a nova geração de consoles, a Sony, a Microsoft e a Nintendo mostraram suas armas e se deu inicio a luta por consumidores.
O Nintendo Wii, diferente de seus concorrentes, não foi montado com base num super-ultra novo processador - com seus bilhões de calculos por segundos -, ele veio com uma nova idéia. Aliás, houve pouca evolução do Game Cube para o Wii se tratando de Hardware, quando comparado aos outros consoles.

Mais a gigante japonesa correu por fora e apareceu com uma ideia bem bolada. O seu controle! Aos envés daquele conhecido esquema de botões, o novo controle da nintendo, é acoplado junto ao pulso e possui sensores de movimento. Ou seja, num jogo de esporte, por exemplo, você realmente move o braço para rebater uma bola de tênis e não só aberta um botão.

Parece que finalmente alguem abriu os olhos e percebeu que os jogadores querem diversão, afinal, os gráficos que se explodam se o game for altamente viciante e divertido. Quem não lembra do SNES?

Bom, a parte interessante é que o fato dos jogadores terem de fazer os movimentos vem causando certos acidentes. Imagine você naquela final da Master Series, pronto para rebater a ultima bola do jogo. A bola vem em sua direção e você faz aquele movimento monstruoso e instintivo, com toda a força do corpo, na euforia e esperança de ganhar o jogo. Nesse exato momento o humilde cordão que segura seu controle arrebenta e sua mão suada - afinal o jogo foi exaustivo - deixa o controle escapar. Resultado : um televisor quebrado.

E é isso que vem acontecendo. Já existem um site especializado na internet o Wiihaveaproblem.com - Brincadeira feita com a famosa frase "Houston we have a problem". Nele você encontra diversas fotos das conseguencias de um jogo energetico. Mãos machucadas, televisores quebrados, lampadas mutiladas, chega a ser engraçado.





0 comentários:

Post"s Relacionados




Recomendamos