Coisas que os computadores só fazem em filmes..

Achei na internet, a minha tradução não está perfeita e não tive muito tempo para verificar, então perdoem as possiveis falhas.

1. Processadores de texto nunca mostram o cursor do mouse.
2. Você nunca aperta barra de espaço para digitar textos grandes.
3. Os personagens dos filmes nunca erram na hora de digitar.
4. Todos os monitores mostram letras grandes.
5. Super computadores, como o usado pela NASA, CIA ou outras instituições governamentais, tem computadores com uma interface - uma tela de apresentação - super facil de intender.
6. Se não apresentarem uma interface intuitiva, então eles tem super poderosos comandos shells (tipo comando DOS) que entende qualquer palavra em ingles simples.
7. Nota: Interfaces com comandos de texto pode dar acesso a qualquer informação simplesmente digitando, “Acesse arquivos secretos”.
8. Você pode infectar um super computador com um virus altamente destrutivo digitando “UPLOAD VIRUS”. (Veja "A fortaleza!".)
9. Todos os computadores estão conectados. Você pode obter informações do computador do vilão mesmo que este esteja desligado.
10. Poderosos computadores sempre "bipam" quando você aperta alguma tecla.
11. Todos os paines de controles trabalham com centenas de volts e tem despositivos explosivos dentro de si. Malfuncionamento é indicado por um flash de luz, por fumaça, ou pequenas explosões que fazem os personagens saltarem para trás.
12. Depois de digitar, você pode desligar o computador pelo botão sem se preucupar em salvar os dados.
13. Um hacker sempre conseguer invadir qualquer computador apenas tentando acertar a senha duas ou tres vezes.
16. Calculos complexos e grandes carregamentos de dados são completados em menos de três segundos. Os modens dos filmes conseguem transmitir 2 gigabytes de dados por segundo.
18. Se você exibir um arquivo e alguem o deletar, ele desapareça da tela.
19. Se um disco contem dados criptografados, ao inseri-lo você é automaticamente questionado a digitar senha.
20. Coputadores podem se comunicar com qualquer outro computador, até com aqueles produzidos em outras galáxias. (Veja “Independence Day”.)
21. Todos os discos servem para todos os computadores, o mesmo se aplica aos programas.
22. Quanto mais avançado o computador, mais botões ele tem. (Veja “Aliens”.)
23. Nota: Voce tem que ser super preparado para operar os botões, pois estes não tem qualquer descrição, exceto o botão “Auto-Destruir”.
27. Pesquisas na internet sempre retornam boms resultados, não importa as vagas palavras que você digita. (Veja “Mission Impossible”, Tom Cruise procura com palavras como “file” and “computer” e 3 resultados são obtidos.)

0 comentários:

Post"s Relacionados




Recomendamos