Van com grupo RBD atropela fã ao sair de hotel em SP

Essa tava no site do Terra.

"A van que levava o grupo RBD para o segundo show em São Paulo acabou atropelando uma fã, no início da tarde desta sexta-feira, na tentativa de despistar dezenas de jovens que corriam para ver os músicos mexicanos na saída do hotel Hilton, zona Sul da capital."

Eu preferia que fosse ao contrario.
"Fã dirigindo uma Van atropela grupo RBD ao sair de hotel em SP".

O show deles vai acontecer hoje no Via Funchal. Já posso ver as meninas gritando e se desesperando quando eles entrarem no palco - algumas provavelmente vao desmair - e vao sair dizendo que é o maior show da vida delas.
Mês que vem já elas estarão idrolatando outra banda.

2 comentários:

  latinha11

8:15 PM

idolatrando a tua bunda, só se for! ¬¬'
fã que é fã não larga seu idolo, msm no fundo do poço, RBD vende 20 milhões de discos (isso pq o brasil é uma mersa, imagina se contasse os piratas? ) isso quer dizer que não é tão ruim assim..
invejosos como VOCÊ, pensam que é 'modinha' só por causa do grande sucesso deles, se a menina foi atropelada não foi culpa deles, e pode ter certeza, o coração deles é tão generoso, que se fosse pra voltar atras, eles se colocariam no lugar da menina, se informe antes de por qualquer porcaria. Ahh, acredita que hoje já é janeiro de 2008 e eu ainda não estou idolatrando nenhuma outra banda.
mesmo indo ao show que diz respeito a essa noticia. quase desmaiando e gritando frenéticamente como louca. isso valeu a pena, a 'outra banda' que espere sentada, que enjoar deles eu não vou, nem eu, nem qualquer outro fã de verdade.

  latinha11

8:15 PM

idolatrando a tua bunda, só se for! ¬¬'
fã que é fã não larga seu idolo, msm no fundo do poço, RBD vende 20 milhões de discos (isso pq o brasil é uma mersa, imagina se contasse os piratas? ) isso quer dizer que não é tão ruim assim..
invejosos como VOCÊ, pensam que é 'modinha' só por causa do grande sucesso deles, se a menina foi atropelada não foi culpa deles, e pode ter certeza, o coração deles é tão generoso, que se fosse pra voltar atras, eles se colocariam no lugar da menina, se informe antes de por qualquer porcaria. Ahh, acredita que hoje já é janeiro de 2008 e eu ainda não estou idolatrando nenhuma outra banda.
mesmo indo ao show que diz respeito a essa noticia. quase desmaiando e gritando frenéticamente como louca. isso valeu a pena, a 'outra banda' que espere sentada, que enjoar deles eu não vou, nem eu, nem qualquer outro fã de verdade.

Post"s Relacionados




Recomendamos