31

Os cães de saturno roubara o cristal de quartzo que move o relógio chrono-universal na constelação de orion. Politicos discutem a mudança radical na implicita seleção de investimentos na área industrial. Tudo bem, o leite vem sendo mais vendido que antes. Criaçãs não ganham ou nao querem tantos "colos" como no passado.
Bem, e eu?
A grama cresce mais verde nos planaltos gauchos. Alguma ricassa, em um dos predios mais luxuosos de Pariz solta um berro. Diabos! ALguem havia usado seu condicionador especial de frutas cítricas e molhado todo seu banheiro.
Mais um esperimento é um total fracasso nos laboratórios asiáticos. Mais uma semi-cura é descuberta para a AIDS em um dos paizes europeus.
No Brazil, um bando de moleques chupam cana-de-acuçar em uma grande fazenda vizinha.
Vai chover!
A lua, grandiosa e imponente diante das minusculas estrelas, dourada e apaixonante. Nos jornais as mesmas noticias de sempre. Médicos continuam tentando explicar manifestações psicosomáticas, claro, descobrindo as doenças que nos tornam cada vez menos saudáveis.
Alguem ri vendo pela miléssima vez o mesmo desenho animado. Flores desabrocham belas... há as flores! Canções aos seus anjos. Virá, caminhará, descobrirá, será eterno.
Outra aberação da natureza ganha vida, fruto de manipulações genéticas. Psicólogos discutem o carátes dos personagem na grande obra "Franqueinstein". Um teclado branco com teclas pretas. A barra de espaço fica emperrando. Os minutos se perdem.
Que delirio! Que emoçoes! Nenhum alucinógino é capaz de causar tamanha desenvoltura.
Em cima dos pés de seus pais, meninas aprendem a dançar. Meninos gritam do banheiro - Mãe vem me limpar!
Aquele filhote, roeu denovo o sapado to velho senhor Luiz. Agora ele blasfema palavras ao pobre animal. - Seu filho duma égua, vá roer outra coisa!
Maquiávelicos planos capitalista ganham forma. Pessoas se predem a arvores e impedem a derruba daquele velho parque. O balanço tem as cordas cortadas. Aumente o volume!
Pérolas verdes, brilhantes. A força canalizada na forma mais pura e bela.

Vento ,que sopre o vento,
E alguem chame a policia! Já avisei, aqueles malditos caes roubaram o cristal, vi agora mesmo passando em frente a minha casa! Eu não posso perder tempo!

2 comentários:

  thomasbs

10:22 PM

Este comentário foi removido pelo autor.
  thomasbs

10:23 PM

Paradoxo!!! Parece algo MUITO familiar, e ao mesmo tempo algo que não faço nem idéia do que seja, boiei total, ainda sim ficou bom! Paradoxo!

Post"s Relacionados




Recomendamos