Mais um!!!

Aproveitando o gancho dos amigos, o assunto talvez já tenha ficado chato, mas, discordo de certos pontos, às vezes não é a dor ou a desventura que fazem uma pessoas querer por fim a própria vida e sim a falta delas...
tentando me por no lugar dessas pessoas, tentando pensar como elas escrevi isto...
Obs.: Amigos não se assuntem, não é uma carta de despedida, eu gosto de viver e penso diferente em muitos aspectos do que escrevi aí!!!!

Ó céus...
Outro dia, mais um dia,
As mesmas pessoas nas ruas, os mesmos olhares nos rostos
A mesma indiferença no olhar.

Outra alma que se vai,
Outra história passa por mim... e eu não sei, não sei,
Olho fixamente aqueles rostos tentando descobrir suas histórias, suas dores,
Quais seriam suas alegrias?

Pessoas, simplesmente pessoas...
Apressadas demais para viver,
Para sentir,
Para sorrir...
Para das “Bom Dia”

Minha casa, minha vida, meus amigos,
Meus desencantos, meus desamores,
Minhas conquistas, meus amigos...
Outra cerveja, tudo igual, tudo “igualzinho”.
Até quando saímos da rotina, é tudo igual.

Mais uma pessoa morre de fome,
Mais uma bomba estoura, mais civis viram anjos...
E eu com isso?
A dor não me comove mais,
A tristeza não faz as lágrimas caírem...
Viver para quê?
Se não pude ter escolha sobre nascer, posso ter sobre continuar vivo...

Discutir esse assunto é difícil, não faria isso pq não acho que é o melhor jeito de acabar com o meu sofrimento ou a falta dele, mas, não julgo, não me atrevo a tomar aposição contrária ou favorável, cada um decide o que quer para si.

0 comentários:

Post"s Relacionados




Recomendamos