E a festa continua...


Eu não iria falar a respeito, mais, porcaria como é que foram absolver o Renan Calheiros!? Tem só duas coisas no mundo que me deixam revoltado de verdade, e essa sacanagem monumental na política é uma delas. Há quem diga "todo mundo sabia que iria ser assim", esse é o problema, todo mundo já sabe que a droga toda vai acontesse e ninguem se mexe. Não culpo por milhões de Brasileiros se sentirem uns palhaços. Você confia e vota no cara e dá nisso. Deêm uma lida aqui - é educativo.

1 comentários:

  Klein

6:51 PM

O caso tava repercutindo tanto que eu achei que ele não seria cassado. Me enganei, evidentemente. Ainda vai ter história, eu acho... a opinião da imprensa vai fazer a gente acreditar que a nossa opinião contou um dia também. E, oh, obrigado pelos elogios ali em baixo. To tão ferrado de grana que se esse troço de ser comediante der algum, eu topo.

Post"s Relacionados




Recomendamos