Frets On Fire baby... Frets On Fire...


Um jogo que fez muito sucesso no PS2 é o Guitar Hero, nele você se põe na pele de um guitarista e conforme as instruções na tela você toca a sua guitarra.
Pois é, um grupo de pessoas gosto tanto que achou que seria injusto só os donos de PS2 poderem jogar, então criaram uma versão PC, o Frets On Fire - cá entre nós é alucinante!. O som, os efeitos a interação, é tudo muito divertido. Você pega o teclado com as duas mãos e usa as teclas F1,F2,F3,F4,F5 em conjunto com a tecla Enter para fazer as combinações.

Aqui o link para Download. Só escolher qual sistema operacional você usa.

Colêtania de músicas e outra coisas para o Frets On Fire:

No site KeyboardOnFire você encontra uma lista de músicas para Download do Frets On Fire.

Musicas tiradas do Guitar Hero para o Frets On Fire:
Pacote1
Pacote2

Um bom Forum



È multiplataforma e Open Source- Windows,Linux e McOSX.

UPDATE: Para instalar a novas músicas, apenas coloque as pastas dentro de C:\ -> Arquivos de programas->Frets on Fire-> data -> songs.


Obs; Para burlar o MegaUpload veja aqui.

2 comentários:

  Guitarra no Frets on Fire

11:29 PM

Eu fiz uma guitarra e estou tocando na boa!
Olha galera, eu fiz uma guitarra e estou tocando na boa, vou postar um vídeo, por enquanto só tenho fotos.

Estou montando um blog também para postar mais imagens.

Abraços.

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11618610753752169330

Coloquei um vídeo no you tube para a galera.
Filmado com celular, vou fazer outro com mais tempo e mais qualidade.

Abraços

http://www.youtube.com/watch?v=UUGbDm2nVtc

  Didgio

4:39 PM

Legal cara, vou juntas cola uns pedaços de plastíco e fazer uma pra mim também. O jogo é animal.

Post"s Relacionados




Recomendamos