Milagre na Mesquita de Zaynab, será? Sou mais a Dercy Goçalves.

Bom, acho que a parte consciente do mundo já está bem grandinha para acreditar em qualquer "santa que chora" ou em algum ritual sul-africano que invoca os espíritos do animais para tirar as "cachibabuas" - ou alguma outra palavra local para descrever as coisas ruins - do corpo. È muito mais questão cultural e psicológica do que milagres.
Milagre pra mim é a Dercy Golçalves ainda estar viva, isso é um milagre, uma mulher abençoada. Com todo aquele vigor pra xingar. Milagre deveria ser aquele cara ser absolvido -bem aquele do post abaixo mesmo-, isso sim. Mais tudo bem, voltando ao assunto, os peregrinos de uma mesquita em Zaynab na Síria juram que viram um milagre. E vejam como a tecnologia chegou por lá, dezenas deles filmaram com seus celulares.



O Carlos Cardoso acha que alguém gosta de brincar de apagar e ascender lâmpadas. Eu? sinceramente não acho nada, tirem suas próprias conclusões. Mais sabe, Lampadas Xeon + Linha de Nilon+ Um pouco de habilidade, será que é ser cético demais?

OBS: Não tenho nada contra a Dercy, pelo contrário adoro a sua espontaneidade.

0 comentários:

Post"s Relacionados




Recomendamos