Mundo, mundo, mundo... universo paralelo.

- O mundo é cruel e hostil, lei da sobrevivência, impiedade, impaciência. São as pessoas, seus amigos e amores que o tornam melhor, suportável na maioria da vezes.

Ou não !?

- È lindo e temos tudo que queremos, o vento soprando na cara e os belos sábado de sóis. Somos nós, as pessoas, que acabamos com ele, com pensamentos egoístas oriundos de maldade e ganancia.

Sei lá, há muito modos de pensar, mais parece haver uma forte ligação do ser humano com o ser humano. Não sou de ler muitos livros sobre filosofia, mais quase todos eles devem concordar. Nada contagia mais um ser humano quanto outro. Um monte de gente feliz pulando, dançando, com certeza anima alguém, por outro lado, uma cara de mau humor pode acabar com o teu dia. Você acorda com aquele sorriso, disposto a fazer o seu trabalho por livre e espontânea vontade, ai aparece aquele baita filha da mãe pra te encher o saco e estragar tudo. Você é contagiado pelo vírus do saco-cheio e sai por ai contaminando todo mundo.
Graças a deus, há o inverso também, aquele cara animado que vem contando piada e você sai rindo sosinho o resto do dia. Admiro essas pessoas, e tento sempre me afastar do lado negro da foça e me juntar a eles.
È por isso também que as propagandas mostram tanto toda aquela galera feliz, aquele bebe sorrindo. Como não absorver o sentimento. Podiámos transmitir a perfeição, mais ninguem quer ver isso, quer ver outras pessoas. Outras almas chorando e sorrindo. Talvez vivendo um pouco por você.

Outras das idéias já escritas e reformuladas por mim em pensamento.

0 comentários:

Post"s Relacionados




Recomendamos