Alguem ai se lembra da propaganda da Tartaruga da Brahma?


Momento nostalgia. Alguém ai se lembra daquela propaganda que passava durante a copa na tv, da Brahma? Com aquela genial tartaruga fazendo embaixadinha? Vamos relembrar o passado, eu achei no Youtube todos os comercias da tartaruga da Brahma reunidos.
È muito legal, simplesmente fantástico, tiro o chapéu pra quem inventou. Algumas pessoas realmente estão trabalhando no lugar certo. A primeira, a segunda e a ultima parte com certeza são inesquecíveis.



Pra mim, um dos melhores comerciais da história. Ninguém nunca reuniu - e talvez nunca reunira- o espírito Brasileiro e seu amor por futebol de uma forma tão cativante como esse comercial fez. Mata a pau!
Sabe quem criou a tartaruga? O comercial foi produzido pela produtora Vetor Zero, a mesma que também fez o ET do Terra. Não preciso nem dizer que ela ganhou dois prêmios por isso.

PS: Hhhhiiiiiiii.

2 comentários:

  Dr. Ricardão

10:22 PM

De fato não dá de negar que a tartaruguinha fazia a festa na copa. Eu me diverti muito com ela.

É merecedor de elogios o talento dos produtores das propagandas de cerveja né? Deixo no ar a pergunta então: Será a cerveja um poderoso incentivador das boas idéias?

  Didgio

1:25 AM

Boa pergunta!
Acho que a turma de testes e degustação, depois do longo dia de trabalho deve ajudar o pessoal.

Post"s Relacionados




Recomendamos