Alguem aí quer vender algumas horas de vida?


Eu ando tão cheio de coisas para fazer que o desespero e os esforços estão chegando a beira de infinito. Cortei as horas de sono pela metade, e cada segundo parece contado. Se eu estiver com a minha sanidade em dia até o fim do semestre da facul juro que faço uma festa. (me cobrem depois).
Andei pensando, se eu podesse comprar algumas horas da vida de alguem eu compraria. A 2,50 hora seria uma pechinca, compro de cara umas 4. Tá que um cara já vendeu a alma no ebay, mais vender e comprar tempo de vida por enquanto é impossivel.
Tudo bem, vamos supor que seja possível, já pensou que negócio? Seria o mais novo produto capitalista. Bolsas teriam quedas e altas por causa da cota do "tempo", seria mais importante que o petróleo! Exagero? Não mesmo. Pelo meus cálculos - baseados em experiências próprias, análise de mercado, taros e búzios -, uma hora de vida seria cotada entre 45 e 50 dólares, ou mais.
E há quem consiga fazer essa hora render muito, compraria várias para sua empressa e empregados e dobraria os lucros. Por outro lado, os folgados de plantão venderiam suas horas, perderiam o tempo - por outro lado não iam fazer anda com ele mesmo - e viveriam com dinheiro nas horas restantes.
Vejam só! Acabariámos com o pobreza! O único poblema é que quanto mais pobre, menos você viveria. Bem, além de ser pobre, viver menos seria muita injustiça. Tem outro ponto nessa história - mudando rapidamente de pensamento -, pense comigo, em vez de contratar pessoas para trabalhar para você, você poderia fazer boa parte dos serviços, afinal está comprando tempo. Com tempo para descansar e trabalhar em diversas áreas - coisa que não faria se designasse empregados -, você também aprenderia mais. Seria vantajoso. Não é !?
Pessoal é isso ai então, se alguem quer vender algumas horas de vida, estou aberto a negociações, mande um email! Estou realmente precisando de tempo...

OBS: Pago á vista!

1 comentários:

  Tio Rica

2:14 PM

Ae primo, eu também estou interessado em comprar algumas horas. hehehe
To gostando de ver o blog sempre com novos posts. Abraço e sucesso!

Post"s Relacionados




Recomendamos