Coitado, ele se sentiu ameaçado.

Missionária Dorothy Stang


Puta que o pario! Desculpa o palavrão, mais olhem bem para os olhos dessa mulher, você se sentiria ameaçado por essa senhora de 73 anos de idade? Essa senhora que tinha como sua arma mais perigosa uma bíblia que carregava na bolsa? Que trabalhou 30 anos em pequenas cidades da Amazonia ajudando o povo? Sério, olhem bem para ela, se sentiram ameaçados? Então, PUTA MERDA, COMO UMA CARA COMO ESSE AQUI DE BAIXO, TEM A CORAGEM DE FALAR UMA MERDA DESSA !

Assassino de Dorothy Stang

O cara é assassino assumido e já havia sido condenado por 27 anos no primeiro julgamento, como a nossa justiça e sempre muito justa, ele teve direito a um novo julgamento. E agora, ele me vem com essa de que se sentiu ameaçado por ela. A não, que vá para os quintos dos infernos. Depois dessa, deviam mete logo um tiro no meio da testa do cara.
O pior, é que ele é uma mera figurinha no meio disso tudo. Os grandes, os mandandes, OS BAITAS FILHAS DA PUTA QUE QUEREM ENRIQUECER AS CUSTAS DO POBRES, esses mandaram mata-la. Esses sim se sentiram ameaçados pela brava senhora que tentava dar educação e dignidade a povo. Ensinando a lutar pelo que eles mereciam.

Vejá mais aqui no Estadão.

A ainda pessoas a solta sobre proteção do supremo tribunal federal. Legal né quando se tem dinheiro? Há e sabem quanto custa um vida por lá? Uns R$ 2.000. Foi esse o valor que pagaram ao pistoleiro.
Sabem, esses coisas não são para serem esquecidas, eu não vou esquecer. E vocês que lêem agora, guardem em um bom lugar do coração, a lembrança de que uma mulher valente tentou lutar por um Brasil melhor e acabou com seis tiros nas costas.

Como se diria em dialeto Italiano-"Diu porco sacramenta, cope-lo!".

2 comentários:

  fer

5:43 PM

Ela n�o era uma senhora inocente que contava apenas com uma b�blia debaixo do bra�o.
Ela era pol�tica, era inteligente e contava com um c�rebro e com id�ias capazes de mobilizar as popula�es exploradas, e todo um pa�s, at�.
Nada de d� e rebaixamento pra ela como "uma simples senhora de 73 anos de idade". Ela merece � o nosso profundo respeito como um ser humano que, apesar de representar a igreja x.x , foi capaz de realmente fazer alhuma coisa sobre tudo de errado que via. Com raz�o, eles se sentiram amea�ados. Ela podia mudar muita coisa, se continuasse viva ;)

  fernanda

3:12 PM

Nossa onde vai parar o nosso país? Estou revoltada, como existe tantos mentes de merdas nesse país onde as pessoas dizem que é o país tropical...Como pode ser tropical se a amazonia esta sendo vendida? Quantas injustiças temos que aguentar calados? Esse país onde nao existe lei e punições suficientes pra esses caras nojentos...Deveriam ser mortos e torturados! Quantas pessoas inocentes que lutam pelo mundo melhor e sao mortos? COVARDES! Esse é a palavra pra esses bandos de merdas... COVARDES!

Post"s Relacionados




Recomendamos