Ha há, Gina eu te achei!



Se você não for de outro planeta, provavelmente já deve ter visto a Gina. E com quase todo certeza, já se perguntou quem é ela.
(Isso me lembra aquela brincadeira "80% das pessoas não conseguem lamber o próprio cotovelo".)
Bem, se você é como eu e queria saber quem era a Gina, hoje suas perguntas terão respostas.

Se nome verdadeiro: Zofia Burk.



Na época em que surgiram os "palitos roliços Gina" ela era uma grande modelo, muito requizita na área por sinal. Chamaram ela pra tirar umas fotos, ficou legal e a imagem dela começou a ser impressa nas caixinhas. Mais nem tudo são flores, se hoje sua cara é reconhecida pelo Brasil, foi isso que acabou com sua carreira. Ela ficou muito marcada com a assosiação. Qualque outro produto que ela apresentasse inevitavelmente trazia a imagens dos palitos a tona.
Ela acabou ganhando um cache mísero - bem, não sei o que é "misero" para ela - pelo ensaio e até tentou processar a fábrica depois para ganhar mais pela sua imagem. Acabou dando em nada. Contudo, hoje ela esta bem, é sócia do filho em uma agência de turimos e aposentada após 17 anos de trabalho na Credicard.

Da onde veio a idéia para Gina? Era o nome da mãe de um dos primeiros proprietários da empressa. Nome da empressa? Rella.

E eu achei a Gina, ela tá no orkut: Gina no Orkut. Se você ta sem vontade de abri ele ou não tem orkut, vai uma foto atual dela abaixo.



PS: Sabe o legal da brincadeira do cotovelo, é que 70% das pessoas após lerem a curiosidade se contorcem todas para tentar lambe-lo.

5 comentários:

  Dr. Ricardão

10:59 PM

hahahahahahahaha pelo amor d deus! SAnta criatividade, eu já pensei nisso mas nunca tinha pensado em ir atrás! PArabéns! =D

  Lucas

2:17 PM

Opa!!! Muito masse seu blog!
Tenho um também, vamos trocar links?


http://www.infodido.blogspot.com

Se quiser, me avise comentando no meu blog daí te linko lá!

Obrigado... abraço!

  Lucas

9:02 PM

Cara te linkei lá.. linke me tambem... abraçoss e sucesso...

www.infodido.blogspot.com

  Caio

9:26 PM

Cara, esntrei aqui sem querer, estava procurando uma resposta. Sabe onde posso encontrar a resposta para a seguinte pergunta? qual a velocidade média que um homem deveria alcançar para correr sobre a água? Apelei né? Parabéns pelo site..

Segue o meu e dos meus amigos: www.frangote.blogger.com.br

  Anônimo

6:47 PM

gostaria de saber quantos metros cubicos de madeira que a fabrica de palitos roliços gina consome por dia

Post"s Relacionados




Recomendamos