Chuva de Memes

Bem, antes de começar gostaria de agradecer a todos os convites de memes que eu já recebi. Do do Otherside, do Bocaberta-Mix, do Blogosferrado e do Mentes Vazias. Fico muito feliz e com meu ego lá encima por ser lembrado!

Os ultimos dois memes que eu recebi foi o Escritóres da Liberdade, do Blogosferrado e o Meme do Dicionário do Bocaberta-Mix. Vamos lá.

Meme "Escritores da liberdade".



Fui condecorado a Escritor da liberdade pelo Bocaberta, fico honrado em receber tal título. Agora, a próxima missão é reunir todos os cavaleiros da liberdade, iniciar a cavalgada ao amanhecer e ruir os portões dos inimigos. Como tal, eu clamo para a batalha:

Bocaberta-Mix
Mentes Vazias
CoelhoFirfo
Anti-Sociais

Meme do Dicionário

Quem mandou esse foi o Bocaberta, a brincadeira é simples mas é bem legal. Você um dicionário, o primeiro que tiver ao lado e abre em qualquer página. Você pega a primeira palavra que vê e digita no campo de procura do Google Images.



A minha palavra foi "Grei" -> Rebanho de gado miúdo, sociedade. Só não me perguntem por que do time de futebol, foi o que apareceu. Essas coisas só o Oráculo pode explicar.
Para continuar a brincadeira, eu convido:

Blogosferrado
XBacon
Otherside

Bom, é isso aí galera. Bom meme pra vocês!

3 comentários:

  Guilherme

3:36 AM

Ae cara, fico muito feliz mesmo de você ter citado o Mentes Vazias em outro meme,

me desculpe por não ter visto, andei meio sem tempo esses dias.

Abraços!

  Krika

10:46 PM

Oie, desculpa pela demora, demorei mas não falhei (rs).Obrigadão por sempre estar lembrando da gente, ficamos lisonjeados com o prêmio.Abração, apareça por lá.

  xbacon

9:39 AM

Bom dia amigo.

Desculpe a demora, ando bastante enrolado, mas hoje mesmo vou responder ao seu meme.

Obrigado pelo convite!

Abraço

Post"s Relacionados




Recomendamos