E o IGoogle? Por que ainda não pegou?


Eu já tinha ouvido falar nele antes, mas nunca tinha experimentado. O tal do "IGoogle". Meio cauteloso eu fui mexendo, adicionando feeds, calendários, horóscopo e agendas, quando eu vi, já tinha em um página só toda tranqueirada diária que eu preciso. E o melhor, tudo com um só login. Até email e os aniversários do orkut. Gostei muito da coisa, só que eu fiquei encucado, por que ninguém quase fala do IGoogle?
Eu só troquei a minha página inicial - que era a pesquisa simples do google-, pelo IGoogle. Se eu entrar só para pesquisar algo eu pesquiso, se eu quero ver o meu email ou ler os rss, eu só faço um login. Muito prático. Ao entrar por um motivo ou outro, um mural de recados me lembra do que tenho que fazer e eu tenho a visão de uma "imagem da NASA do dia". Ele vai onde você está e isso é muito importante. Com abas, você pode separar os conteúdosinter por assuntos, existem plugins para todo tipo de coisas. Inclusive sitemeter, Adsense e Analytics.Faça o seu trackback e ponha lá, tudo fica incrivelmente ao seu alcance. A ultimas notícias, o vídeos destaques do Youtube.
Você pode personalizar um pouco a página e deixar que ela se modifique ao longo do dia. Com estrelas e tons escuros no cabeçalho a noite e um sol e cores suaves de dia.
Para adicionar alguma coisa é só fazer login e ir em "adicionar novidades".

PS: Falei que ele tem messenger?

3 comentários:

  Dr. Ricardão

12:53 PM

Ótima dica. As abas e a centralização do conteúdo ajuda pra caramba. Recomendpo mesmo.
Abração!

  Didgio

1:02 PM

è verdade, eu gosto bastante do Igoogle. Não é propaganda.

  Lucas Ghellere

2:51 PM

olá, seu banner já está no blogosferrado. Obrigado por ter proposto a troca de banners. Abraços!

Post"s Relacionados




Recomendamos