Em Londres, exposição de quadros do suspeito "Jack o Estripador".

Em Londres está acontecendo uma exposição de quadros do artistas Walter Sickert, um dos suspeitos de ser o Serial Killer "Jack o Estripador".

Walter Sickert (1860-1942) - Um artista alemão de descendência holandesa e dinamarquesa. Originalmente citado como parte das diversas teorias conspiratórias envolvendo a família Real e então apontado como sendo o próprio Estripador pelos escritor Jean Overton Fuller e Patricia Cornwell. Sickert não é considerado um suspeito importante pela maioria dos estudiosos, e várias evidências mostram que ele estava na França na época dos assassinatos.(Wikipedia)


Os escritores Jean Overton Fuller e Patricia Cornwell, juram que foi o cara. O interessante é que os quadros realmente retratam uma espécie de sentimento reprimido e um ar de arrependimento misturado com angústia.

Veja um quadro dele:



E uma foto da cena do crime:



Suspeito não?

Um pouco sobre o Jack Estripador:

Para quem nunca ouviu falar, ele foi um dos mais famosos Serial Killer - assassinos em série - da história. Ele espancava, matava e mutilava prostitutas. Ele agia em lugares públicos e semi desertos, cortava o pescoço das vítimas depois se divertida mutilando o abdome. Devido ao tipo de ferimento encontrado, especialistas acham que ele supostamente era um médico ou açougueiro.
Numa das cartas que a polícia recebeu e identificou como sendo dele, quando aberta revelou parte de um rim humano, este que havia sido conservado em alcool etílico.
Dezenas de suspeitos foram interrogados, muita investigação foi feita, mas até os dias de hoje ninguém sabe quem era o Jack o Estripador.

Via Uol.

1 comentários:

  Anônimo

5:07 AM

Filho da puta miseravel esse cara foi completamente gênial não pelo que fez mas por sua capacidade!

Post"s Relacionados




Recomendamos