Launchy: Esqueça os atalhos e o botão iniciar do Windows.

Esse é um dos programinhas mais fantásticos que eu já vi nos últimos tempos, depois dele você pode esquecer o botão iniciar do Windows. Conheça o Launchy:



Vamos explicar como ele funciona. Você baixa o programa e instala ele, aparentemente nada acontece, mas é ai que você se engana. Com uma super combinação das teclas Alt+Espaço você abre uma bela e semi-transparece caixa de texto, o que você faz com ela? Digita parte do programa que você quer usar.
Por exemplo, você aperta Alt+Espaço e digita "power", quase que instantaneamente aparece a figura do Microsoft Power Point ao lado. Ai é só aperta Enter para abrir o programa. A mesma coisa acontece com outros aplicativos.
Os programadores vão adorar - esses que preferem digitar do que clicar por aí. Na verdade é uma mão na roda pra quem gosta de atalhos, em menos de 2 segundos você consegue abrir qualquer programa.
Realmente muito bom, tão bom, que ganhou o prêmio de melhor projeto de código fonte aberto pelo SourceForge.

Para baixar bastar entrar no SourceForge aqui. Está no centro da página. Ou clique aqui para o download direto - para quem se perde em uma página em inglês.

È pequeno, leve e muito ágil. Parabéns para quem participa do projeto. Vamos ver quanto tempo é preciso para que a Microsoft copie a idéia, a galera do Linux já deve ter começado a conversão para o S.O deles.

5 comentários:

  Will Walber

7:49 PM

Não entendo qual o problema de copiar uma boa idéia. Se os vários OS não copiassem as idéias uns dos outros teríamos que ter uns três sistemas instalados pra ter acesso a muita coisa por aí...

  Didgio

8:46 PM

Não, amigo, não há qualquer problema.
Foi apenas uma brincadeira. È que eu fico feliz quando iniciativas open source e pessoas que não visam o lucro se saem melhor que aquelas capitalistas. Não que eu seja capitalsitas, apenas tenho orgulho de quem faz por prazer.
Só isso.

  .Sem Querer Saiu.

9:46 PM

Caro colega blogueiro, aceito parceria sim, já vi meu banner aqui, mas já postei algumas vezes, que o meu blog está sendo reformulado e por isso nçao estou aad banners, de qualquer forma, tá linkado..
Em breve novidades e banners pra todos os lados, tenha pacienca, ok?
Abraço e sucesso

  .Emily.

12:08 AM

que nada...tá tranquilo!


(Sem Querer Saiu!!)

  Jotta

12:10 AM

Troca de links? E que tal banners?

Assim que você me responder (que sim) eu coloco seu banner lá.

Abraço!

:)


http://dormicobozo.blogspot.com

Post"s Relacionados




Recomendamos