Meme do tempo do livre.


Fico honrado em receber mais um meme da Ru Correa do Otherside, fiquem de olho, qualquer hora ela bate um recorde de memes.
Dessa vez a brincadeira é dizer o que você faria com mais tempo livre. Bom, primeiro eu ficaria muito feliz, por que tempo eu estou precisando. Eu tenho vários projetos e idéias, acabo não tendo muito tempo pra me dedicar a eles, se tivesse tempo, tentaria realizar alguns sonhos.
Primeiro tenho um livro pra terminar, está indo, mas não consigo passar de uma ou duas páginas por semana. Tem aquele velho ditado que diz que ninguem viveu de verdade antes de pintar um quadro, escrever um livro e plantar uma árvore. Eu estou a caminho!
Depois, eu começaria a construção de uns projetos web, e por fim, estudaria mais sobre ações e bolsa de valores.
Claro, bem, eu dedicaria pelo menos uma parte do tempo a pura e exclusiva vadiagem. Aquela totalmente despreocupada e sem culpa.
Agora, os próximos indicados:

Meu amigo Dr-Ricardão.
E o blog Lista10.

2 comentários:

  j_rosario

2:25 PM

Ok! Claro que sim! Já vou te linkar!
Um abraço!

  j_rosario

2:32 PM

um detalhe, há um erro na tag do banner: width, está escrito whidht.
Um abraço!

Post"s Relacionados




Recomendamos