Meme - Selo "Eu tenho um blog de Elite"



E vejam só, hoje eu tive uma bela surpresa, o meu humilde blog ganhou do Bocaberta-Mix o selo de "Eu tenho um blog de Elite". Campanha iniciada pelo Puts Grilo!
E tem mais, segue o seguinte comentario: "Neurônios Hiperativos: Esse blog me conquistou com o seu conteúdo bem curioso e interessante. Didgio é o cara, super antenado nas curiosidades, trazendo sempre ótimas novidades para seu blog."
Muito legal! Obrigado pelo prêmio!

Agora, vamos indicar os novos blog's para o clube. Antes de tudo quero dizer que gosto de todos os blogs parceiros, são todos muito bons, mas como a lista se limita a alguns, vai ai eles:

Dangelo Moraes: Tem ótimo conteúdo, muito bom mesmo. È do tipo de cara que sabe o que está falando, com dicas muito legais para o pessoal da área de Redes e Informática. Esse é elite.

30 e Alguns
: Blog muito bom com conteúdo diversificado. È do tipo que você lê com prazer, bons textos e boas idéias. Coisas interessantes com um toque de quem já passou dos 20, tem 30 e alguns.

Otherside: O toque feminino da Ru Correa nesse blog faz toda a diferença. Sempre trazendo opiniões sinceras e informações, me conquistou pela forma humana e gentil de escrever.

Lozer: Por que o cara escreve as histórias mais fantásticas que eu já vi. Eu riu muito toda vez que eu leio os textos dele. Simplesmente o melhor!

2 comentários:

  Veridiana Serpa

12:48 PM

Olá, estou passando para agradecer a indicação do selo, já está lá no blog e já add o feed do seu blog...[]'s

  Ru Correa

9:12 PM

Didgio!!!!
Não creio que fui agraciada com esse selo!!!!
Puuuuuuuuuuuuuuuutz!
Tô mais feliz que pinto no lixo!!
uhuhuhuuuuuu

E, conquistada, fui eu pelo seu blog!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

E muito obrigada!

Post"s Relacionados




Recomendamos