O novo babado da blogosfera. Será que o chá terá novos sabores?

chá

Eu não sou de fofocas, mas essa é quente, hot, verry hot baby. Acho que todo mundo já desconfiava da intimidade entre dois grandes e famosos blogueiros, agora, depois dessa que eu li no papo de homem, eu já tenho certeza que o negócio é sério, escutem só.

Acabei de me separar e me apaixonei por um blogueiro muito famoso e sou
correspondida. Queremos tornar público nosso relacionamento mas não quero
magoar meu ex nem dar a impressão que sou alça de caixão.

Nem blogar direito eu blogo mais porque não posso comentar o que está
acontecendo na minha vida atualmente, visto que meu ex lê nossos blogs.

O que eu faço? Você pode nos ajudar?”

- Blogueira Anônima
(link)

Tá na cara não? Quem está ligado na blogosfera já deve entender tudo. Quem será a blogueira? Eu posso estar muito enganado, mas ela deve adorar hortelã. E ele? Bem o próprio papo de homem já deu as possibilidades:
Inagaki, Edney, Cardoso, Jean Wyllys? Acho que não é preciso ser nenhum gênio para saber.
Tirando a escolha sexual, eu estou me sentindo o próprio leão lobo.

0 comentários:

Post"s Relacionados




Recomendamos