As aranhas peludas me perseguem.


Se for época de acasalamento ou estiver acontecendo algum distúrbio ambiental, ninguém me avisou, só sei que em menos de 24 meia dúzia de aranhas apareceram na minha frente. A história é verdade.
E não estou falando de aranhazinhas não, são aquelas grandes mesmo, marrom com preto, com aquelas garras na frente da boca. Nunca usei tanto veneno spay na vida.
Começou pela manha, lá estou eu em frente a tv no quarto, quando por reflexo eu vejo algo descendo pela parede. Lá estava a primeira delas, de um tipo mais comum, toda preta. Apanhei o chinelo e o spray, liquidei com a coitada. Aproveitei e enchi o quarto de veneno, se existissem outras delas - ou se essa que eu matei estivesse se reproduzindo-, eu daria um fim.
Mais tarde então saio de casa de carro, quando volto, lá estava outra me esperando em cima do portão, dessa vez maior, amarela, com aquelas garras apontadas para mim em posição de ataque. Sem dó nem piedade fechei o portão e esmaguei a coitada.
Entro em casa, abro a porta e outra surpresa, outra delas, um outra preta dessa vez. Confesso que comecei a fica assustado, me senti naquele filme "Aracnofobia". Tive a impressão que uma delas poderia pular de algum canto a qualquer momento. Voltei a lucidez, controlei a idéia e deixei de lado.
Lá vou eu então tomar banho no outro dia, e adivinhem, enquanto me ensaboou, lá esta outra na porta daquele armariozinho que fica embaixo da pia. Porcaria, pensei comigo mesmo, agora está enchendo o saco. Lá vou eu com o veneno. Detetizei o banheiro inteiro e terminei o banho.
E então, quando eu achei que tinha acabado, meu pai acha outra na garagem. Agora estou considerando a idéia de que estão armando contra mim, esta ultima provavelmente estava me espionando e esperando a hora em que eu fosse sair novamente.
Da próxima vez que eu for ao supermercado eu quero pegar o veneno mais potente que existir para deixar guardado em casa, daqueles que ficam 6 meses agindo, pior que lixo nuclear. Nem que eu me intoxico com aquela coisa, mas eu resolve o problema.
Por enquanto vou ficar atento, vou dar uma de ultimo samuray e dormir com um olho aberto e outro fechado, vai ser o jeito. Isso e com o spray do lado da cama. Acho melhor minha mãe não resolver me acordar de repente amanhã de manhã cedo, posso não me responsabilizar pelo mal uso do veneno inconscientemente.

Juro que até sonhei com as aranhas, o negócio está feio pessoal. Deve ser a época do ano ou o tempo. Só pode ser isso.

3 comentários:

  Thoulz

10:21 PM

hahaha não vou nem fazer uma análise freudiana sobre isso hein! mas ele tem uma explicação :p

  splinter

1:35 AM

iuhdsiuUSDuSdhSIUdhuiHSHduhSHUdhihshudih

ake tbm eh cheio das aranhas ;D
sabe o que faz? solta escorpioes para matar as aranhas

HSUDiuHSIdhISHduhSIdHSidhhSud

falO

  Splinter

1:36 AM

splinterowned.com

Post"s Relacionados




Recomendamos