Chegou o Thoulz!


È como muito orgulho e felicidade que eu anuncio o nascimento de mais um grande blog. Meu amigo, cujo pseudo nome é Thoulz, acabou de criar seu blog. Já era hora, o cara ficou enrolando faz tempo.
Com humor, inteligência e informação, tudo isso vindo de uma mente "ciêntintífica", esse blog vai cativar você!

Tá esperando o que? Passa lá!

www.thoulz.com

Um blog eclético, escrito por mim, para você e para mim, para o seu e sobre o meu cotidiano, pois os paradoxos também são válidos...


Eu gosto do final: "Pois os paradoxos também são válidos".

Sucesso amigo!

3 comentários:

  Dangelo

12:11 PM

Pois é, também achei que ele demorou.
Recigio você inverteu no titulo do post o "u" pelo "o".Thoulz.
Abraço cara.
Cada dia o Neurônios está melhor

  Didgio

1:10 PM

ahuahua verdade cara..

  Thoulz

3:36 PM

Olá didgio, valeu aí pela força cara, vou fazer o possível para estar à altura das expectativas ;)

Post"s Relacionados




Recomendamos