Gripe 1x0 Eu


Eu ando meio ausente do blog, mas não é por que esqueci dele não - ou eu já tenha entrado em férias - o que aconteceu é que eu peguei um gripe filha da mãe que me inutilizou por alguns tempos, e a desgraçada persiste em não sair deste corpo.
Começou com um gostosa dor de cabeça e já partiu para febre e todo resto - Sim, o pacote inclui 3 noites mal dormidas e alguns pesadelos. Os vírus estão na maior festa, deitando e rolando, e eu na mesma, deitando e rolando.
Outro dia acordei todo molhado, - Não, e não urinei na cama -, era a virose e os seus efeitos colaterais. Um calor dos diachos e depois um suador de dar inveja, digno de 1 hora de academia. Não consegui dormir muito bem. Nos sonhos, durante as noites mal dormidas, eu consegui bater de carro de uns 40 jeitos diferentes, isso e aquelas coisas que você não gosta de lembrar, parecia que o meu inconsciente tinha virado um autentico vira-lata morto da fome e esteja remexendo o lixo na memória em busca de alguma coisa util. Ou talvez, estava tentando mostrar como esse corpo era pouco seguro para os que tentavam se instalar, vai saber!?
E é aquela penca de remédio, nunca gostei de tomar remédio. È aquela coisa, sei lá, artificial, sintética, mas é o que há, e o que restou.
O pior é que a enfermidade parece atômicamente sincronizada, durante o dia e um gripe levezinha, um pouco de nariz entupido, mas só isso. Agora, chegando perto das 6 horas, os virus começam a sair de onde estão escondidos e começam fazer festa, não consigo mais fazer nada a noite. Sou obrigado a assistir um filme e tenta descansar pra ver se melhoro.
Contudo, vai passar, logo eu estou pronto pra outra. Nessa horas era bom um tipo de remédio "Capitão nascimento", algo do tipo "Virus, pede pra sair!", bem, por que por enquanto meu poder de persuasão ainda não convenceu eles.

5 comentários:

  Quem tecla não chora

12:37 PM

As tuas rápidas melhoras,Didgio!
Ninguém merece uma gripe no Natal:(
Que seja um bom Natal apesar disso em companhia de quem amas e tenhas prosperidade em todos os campos da tua vida em 2008,bjj:)

  Bocaberta

12:44 PM

Didgio que coisa essa gripe hein?! Logo, logo essa gripe vai embora e você vai estar "zero bala" rrs de novo.Melhoras!
Vim aqui pra te desejar um ótimo Natal e um 2008 próspero, muita saúde, muito amor, muita paz em sua vida!
Sucesso lindinho!
Abração
Krika

  André L. Soares

11:29 PM

FELIZ
(André L. Soares)
.
De hoje até sempre,
fica estabelecido:
todos os corações serão puros,...
tão abertos e francos
quantos os sorrisos;
a partir de então,
pela graça
de um presente Divino,
só haverá manhãs de sol
e todos os dias
serão ‘domingo’!
.
.
.



Obrigado por caminhar esse ano ao meu lado.
Feliz Natal e próspero Ano Novo!

André L. Soares
.
.
.

  Dread

3:28 AM

eah kara....
gripe eh fodah
esses tempos atras eu tava assim
o mais fodah eah q eu tinha q ir trabalhar...

pensa soh, o dia todo passando mal, e a noite ir pra faculdade no alto da cidade, levaando vento na cara ¬¬
não sei como que não morri viu.


Mais ae, vai passa antes do ano novo, e tu vai enxe o rabo de chanpagne \o

mais por enquanto, melhoras e um otimo natal pra vc!

  Du

4:25 PM

Bah, nunguém merece uma gripe assim numa época dessas! Aliás, ninguém merece em época nenhuma!
Passei pra te desejar um feliz Natal e um 2008 repleto de realizações tanto pessoais quanto profissionais!Desejo também que seu coração tenha muita paz e luz e principalmente muito amor!
Um grande beijo e fique sempre com Deus.

Post"s Relacionados




Recomendamos