Já começam a ser confirmados os shows internacionais no Brasil em 2008.


Parece que 2008 tá vindo com tudo, e logo de começo, alguns grandes nomes internacionais promete sacudir tudo por aqui.

Iron Maiden já é uma atração confirmada, em Março, a banda passara pelo Brasil e já tem shows confirmados dia 2 em São Paulo (no Arena Skol Anhembi) e 5 em Porto Alegre (no Gigantinho).

A gravadora EMI confirmou hoje duas apresentações do grupo inglês de heavy metal Iron Maiden no País. Os shows acontecerão no primeiro semestre de 2008 e fazem parte da turnê de "Somewhere Back in Time World Tour 2008".(A tarde)


Já é certo também que a banda Interpol fará seu primeiro show no Brasil, com a turnê do CD “Our Love to Admire” ela promete arrasar por aqui.

Três cidades brasileiras estão incluídas na lista de locais que a banda se apresentará. Segundo publicado na página da banda no MySpace, a turnê em 2008 começa na Austrália e depois vem ao Brasil para shows no dia 11 de março na Via Funchal, em São Paulo, dia 13 na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, e dia 15 no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte.(Goto to Hell)


Hilary Duff é a primeira que virá para cá:
A cantora e atriz Hilary Duff (Doze é Demais, A Nova Cinderela) agendou um show no Brasil para o dia 21 de janeiro do ano que vem, na Via Funchal, em São Paulo.(O Omelete)

Os ingresso já estão a venda, custam entre 140 a 300 reais e já podem ser comprados pela internet.

Acabou? Não. Joss Stone é a próxima. A cantora também já confirmou que virá para o Brasil mostrar um pouco da sua arte. Para quem não conhece, ela é um novo fenômeno do Soul. Ela já gravou três discos e vendeu 7,5 milhões de cópias. A cantora é um tanto quanto polêmica, tem seu nome ligado a sexo, drogas e homossexualismo. Não temos uma data confirmada, mas tudo indica que será no primeiro semestre de 2008.

Project JAM também promete dar a caras por aqui. Frupo que reúne algumas das maiores lendas das AnimeSongs, fará sua primeira turnê mundial. Sem datas confirmadas, os shows devem ocorrer entre os meses de julho e novembro.

Quantos nomes, Iron Maiden, Interpol, Hilary Duff, Joss Stone, Project JAM, todos vindo fazer shows no primeiro semestre de 2008 no Brasil.
Mas ainda não acabou, há boatos de que a banda Radiohead possa estar por aqui no segundo semestre, parece que o TIM Festival tenta trazer a banda a anos, e como os artistas pretendem passar por aqui, talvez dessa vez eles consigam.
Tudo indicava que o Link Park também daria o ar da sua graça em nosso pais, mas acabou que a banda atrasou toda sua nova nova turnê nos EUA para 2008 e agora estamos esperando notícias e datas.

Há, faltou dizer que o cantor sueco Eagle Eye-Cherry também vem ao Brasil, em janeiro ele aparece para uma seqüência de três shows. O primeiro, confirmado na quinta-feira, será no Via Funchal, em São Paulo, no dia 17.


Outras fontes:
O Globo

5 comentários:

  Du

8:50 PM

De todos esses, o show que eu gostaria de estar é o de Joss Stone!!! ADORO!

Beijos

  Espeto

10:12 AM

Olá parceiro! Tem meme pra você lá no Chupa Essa Manga!

[]s

  Ale Rocha

1:24 AM

Há rumores também de Rage Against The Machine.

www.poltrona.tv

  Didgio

9:07 AM

Cara tbm escutei essa..

Tava acreditando que podia ser verdade, mais acho que é história.
A se juntou para fazer apenas alguns shows, e parece que tem uns festivais no EUA pra tocar.

De qualquer forma, se eles vierem para cá, eu sou um que não vai perder!

  Kika :/

6:24 PM

Eu queria ir o da Hill pq desde de que eu tenhu 8 anos gosto dela !!! Pois eh mais meo pai naum me deixo ir eu morro no RJ to taum P*!@# que me da vontade de quebra td!! :/
Bjokas!

Post"s Relacionados




Recomendamos