Meme - Batuta Musical

Os nosso amigos do X-Bacon nos convidaram para participar de um meme bem interessante. Sinceramente eu gostei bastante da idéia.
O meme se trata de um pequeno questionário musical, onde você responde algumas perguntas simples e depois fala das cinco músicas que você mais ouve.
Curiosos para conhecer meu gosto musical? Vamos lá então:

Volume de músicas que tem no PC: Não muitas, por volta de 5 Gb. Mais alguns clipes e shows perdidos por ai. (Alguns pedidos emprestados e nunca devolvidos pelos amigos. Bem eles servem para isso não? Fazer você sentir saudade dos seus cd's)

Ultimo CD que comprei: Puxa, antigo pra caramba. Já ouviram falar da banda Aqua? Eu era mais novo e ela tinha uns hit's na parada na época.

Que música está tocando no momento: Bullet In Your Head - Rage Against the Machine, a verdadeira raiva contra as máquinas. Gosto muito da energia e atitude deles.

Cinco músicas que mais ouve, ou que mais significam algo para você: Vou limitar a uma música por banda.

U2 - Whith or Whithout you (live) - È complicado descrever o que a música me faz sentir, mas é como me chegar mais perto de mim mesmo, de meus medos, anseios e sonhos. Fala de tristeza, esperança e alegria. Sem falar que U2 detona nessa música, em um ritmo e sintonia perfeita. Não tem como não se contagiar.

Oases - Wonderwall - Por que a música é sensacional, o sentimento, a energia. Sei lá, é aquela coisa de sentimento verdadeiro. Pode parecer besteiras, mas é como respeitar o que é puro e humano.

Engenheiros do Hawaii
- Armas Químicas e poemas - Por que? Bem, por que Engenheiros consegue falar de coisas triste, mas não de uma forma triste. Apenas humana e verdadeira. Algo como, tudo bem, não deu certo, mas vou seguir em frente.

Guerilla Radio - Rage Against the Machini
- Simplesmente a melhor música para lavar a alma, a melhor para cantar, grita, soltar o verbo. Chutar tudo e disser que se ninguém vai fazer nada, você vai! Chega de ser mais um no mundo.

Iris - Goo Goo Dolls
- Bem, de uma forma ou outra, essa música já é parte de mim. È como um album de fotografias ligado a um passado distante. Ela se tornou praticamente uma obra de arte em minhas mãos. Apesar do final trágico. Ela é orgulho do que fui e fiz, em vão ou não.

Bem, é isso. Vamos aos próximos blog indicados:
30&Alguns,Asttro,Mente Insana,Gritos Verticais,Blogosferrado.

Bom meme!

Obs: Videos nos links.

0 comentários:

Post"s Relacionados




Recomendamos