Meme - eu tenho um blog de elite (2)




Recebi mais uma vez o selo, dessa vez foi da Aninha do Arquivinho. Segundo ela este humilde blog é "muito inteligente e recheado de informações." E como as regras do jogo mandam você indicar três blog's a cada selo que ganhar, tenho o dever e a oportunidade de indicar mais blogs que eu gosto. Vamos lá pequeno gafanhoto, é hora da viagem.

Certim - Blog bem interessante e cheio de coisas legal. De um layout agradável, tem sempre algo legal por lá.

Anti-Sociais - Por que o Dread do ant-sociais é fera, sempre com imagens legais e coisas que realmente tem algum conteúdo.

Coelho Firfo - Outro blog com algumas características únicas. Limpo e agradável de ler, merece seu clique.

Gritos Verticais - Um blog muito legal dedicado a poesia, diferente de todos os outros na blogosfera.

X Bacon - Galera super bem antenada, me divirto muito lendo o blog deles. Certamente são um blog de elite.

È isso ai galera, bom meme pra vocês.

1 comentários:

  Dread

11:18 PM

opa
assim que estiver com um tempo irei responder este meme!

Post"s Relacionados




Recomendamos