Palavras de quem acredita em um mundo melhor.

Menina, rosa branca


Eu estava visitando um parceiro, o Second Life, quando me deparei com algumas palavras, simples, mas dignas de respeito.
Então vamos lá, se você ainda acredita em um mundo melhor, levante da cadeira, infle o peito e repitas essas palavras:

- Acredito que se desejar bastante, as coisas boas prevalecem
- Acredito que quando você se sente só, basta pensar nas pessoas da tua vida para se confortar
- Acredito que se as calorias engordam é porque têm motivo
- Acredito que o riso lava, sim, a alma
- Acredito que o sorriso filtra muito de nós
- Acredito em mim mesmo quando me olho no espelho
- Acredito que tudo o que passamos é porque escolhemos
- Acredito que temos escolhas e as fazemos
- Acredito que dá para melhorar, mesmo que à base de perdas e danos
- Acredito mais no positivo do que no negativo
- Acredito, contraditoriamente, que acreditar me leva à frente
- Acredito que há mais do que menos ao final
- Acredito que não há conspiração a favor ou contra
- Acredito que pedras, pregos e alfinetes são como água, canudinhos e almofadas: só coisas
- Acredito que a uma queda se segue a dor e depois a risada
- Acredito que ser cruel não é de todo ruim se for para provocar
- Acredito que às perdas se seguem os ganhos, ainda que não pareça tão evidente
- Acredito que sentir que se ama alguém é pior do que amar efetivamente
- Acredito em mim
- Acredito no outro, mesmo quando o outro não se acredita
- Acredito mais do que desacredito
- Creio que nada é tão água ou tão sol
- Creio que radicalizar é bom, só às vezes
- Creio que renunciar dói, mas compensa depois
- Creio que dizer sim é mais fácil que não
- Creio que ouvir não não é fácil
- Creio que ouvir sim, sempre, cansa
- Creio que há mais saídas do que entradas
- Acredito que as entradas são imensas e as saídas estreitas

A gente tem que acreditar nas coisas, ninguem fará isso por nós, pelo contrario, monstros tentaram acabar com seus sonhos. Acredite nos anjos quando eles tentam te lembrar que você ainda é capaz de sonhar.

Redneck, assino em baixo do que você escreveu.

4 comentários:

  Fabio Santos

1:23 PM

Ola amigo, sou editor de blog 365 dias. Seu link foi adicionado com sucesso no meu blogroll. Um abraço.

  Anônimo

2:01 PM

Aqui é Cirilo Veloso, do blog "Simples Coisas da Vida". Esse seu sistema de comentários deveria permitir comentários de outras pessoas que não tivessem cadastro no google/blogger, como se vê em vários blogs, onde inserimos o nome, o site e o comentário. Bem, é uma sugestão. Garanto que isso faz com que muitos não comentem.

Voltando ao post: acreditar, ter fé e esperança na vida é fundamental, mas acima de tudo, importante começar acreditando em si mesmo. Se você não acreditar em si, ninguém mais o fará.

Abraços e até muito breve.

  Redneck Super

2:42 PM

Olá meu caro, valeu a reprodução do Auto de Fé. Às vezes, é bom se ver no outro, sim. E, às vzes, também, é bom colocar em palavras aquilo que sentimos. Fiquei realmente contente com a reprodução. Você já está no meu blogroll também. Abraço.

  Didgio

3:52 PM

Palavras são legais quando a gente não sabe muito bem como expressar de outra forma.

Post"s Relacionados




Recomendamos