Papai Noel da Microsoft é tirado do ar por falar sobre sexo oral com as crianças.


Essa é boa! Todo ano quando estamos próximo do natal, a Microsoft põe no ar um serviço de "fale com o Papai noel", basta você adicionar o endereço northpole@live.com a sua lista de contatos do Messenger Live e falar com o bom velhinho.
Na verdade, o bom velhinho da Microsoft é um "robo" com respostas pré programadas, você faz perguntas e ele responde. È aquele tipo de coisa para distrair as crianças.
Um reporte do site Registe ficou sabendo que o tal papai noel andava falando algumas coisas que não devia, então ele mesmo, Chris Williams, foi testar o serviço.
Qual não foi a sua surpressa? O "bot", quando submetido a perguntas certas acabava falando sobre "drogas" e "Sexo Oral".

Durante a conversa, Williams insistiu para que o papai noel comesse pizza. As respostas do “bot” seguiam a linha “não, obrigado” e “peça a outra pessoa para comer”. Com a insistência do usuário, veio a resposta “Você quer que eu coma o quê!? É divertido falar sobre sexo oral, mas eu quero mudar de assunto...”(G1)


Um porta voz da Microsoft afirmou que os engenheiros da Microsoft tentaram resolver o problema, mas já era tarde, o filme deles já estava queimado e retiraram o serviço do ar.
Antes de saírem por ai dizendo que a Microsoft é alguma espécie de discipula do satã. vamos explicar algumas coisas.
Como todo programa, o papai-noel da Microsoft foi feito para ter respostas a quase todas as perguntas. Só que ele não pode saber de tudo, então como ele fazia isso? Usando parte da pergunta como resposta. Resumindo: ele enrola a pessoa.

E é ai que aconteceu o problema. Vamos supor que a pessoa perguntasse:

Papai noel, você gosta de sexo oral?

O robo não iria ter resposta alguma em seu bando de dados sobre isso, então ele solta:

Ahh deve ser legal brincar com o ´sexo oral´, papai noel vai procurar sobre isso pra você.

Tudo depende do condicionamento dado ao bom velhinho virtual.

È Microsoft, aposto que por essa você não esperava.

0 comentários:

Post"s Relacionados




Recomendamos