Planeta Atlantida do 2008, já temos a lista dos artistas que irão fazer a festa!

Planeta Atlantida
O Planeta Atlântida é um festival bem conhecido do pessoal do Sul do Brasil. São dois dias de muita festa e alegria em cada uma de suas duas versões, a catarinense e a gaúcha - Sim, ele acontece em Janeiro em Sc, depois em fevereiro no Rio Grande do Sul.
A festa é total, a ultima edição teve record de público, cerca de 71 mil planeteiros passaram pelo local da festa. O festival já tem 22 anos de história e a cada ano atraia mais gente. Afinal, tem coisa melhor que boa música e gente bonita?
Bem, voltando ao assunto principal, foram confirmadas as bandas e os artistas do Planeta Atlantida 2008 - etapa catarinense, são eles:

-Ivete Sangalo
-Skank
-CPM22
-Papas da Língua + Nenhum de Nós
-Banda Eva
-O Rappa
-O duo eletrônico israelense Skazi (que encerrará uma das noites),
-NX Zero
-Inimigos da HP
-Jorge Ben Jor
-Charlie Brown Jr.
-Fresno
-Jeito Moleque
E o DJ holandês Armin van Buuren.

A festa rola em Florianópolis. Vai perder?

E pra esquentar a galera, vai ai um video do tema do Planeta 2008. Esse ano quem gravou foi a banda Fresno. Confesso que a do ano passado estava melhor, mas tudo bem.



A festa vai rolar nos dias 11 e 12 de janeiro em Sc e dia 15 e 16 de fevereiro no RS. Blogueiros e baladeiros de plantão, vamos marcar presença!

OBS: Local da edição catarinense - Parque Planeta Atlântida- Florianópolis
Endereço: Km 17 da SC-401, em direção a Canasvieiras, em Florianópolis.

UPDATE: Saio a lista com a ordem das bandas, o horário em que cada uma delas entrara no palco, na sexta ou no sábado. Além das atrações do palco alternativo.

Bandas em ordem de apresentação em SC:

PALCO CENTRAL
Dia 11 de janeiro

17h50 – NX Zero
19h10 – Banda Eva
20h30 – Charlie Brown Jr.
22h – Jorge Benjor
23h30 – Ivete Sangalo
1h20 – O Rappa
3h – Skazy

PALCO CENTRAL
Dia 12 de janeiro

18h – Fresno
19h – Jeito Moleque
20h30 – Skank
22h – Papas da Língua e Nenhum de Nós
23h50 – Inimigos da HP
1h20 – CPM 22
3h – Armin Van Buuren

PALCO KZUKA
Dia 11 de janeiro

18h – Claus e Vanessa
19h – Compasso
20h – Sensatez
21h – Na Palma da Mão
22h – Atrevidos
23h – Katendê
0h – Sambai
1h – Swing Maneiro
2h – Em Cima da Hora

PALCO KZUKA
Dia 12 de janeiro

19h – Maltines
20h – Andrey e a Baba do Dragão de Komodo
21h – Aerocirco
22h – Gubas e os possíveis Budas
23h – Tijuquera
0h – Samambaia Sound Club
1h – Nós Naldeia

Só deixando um comentário, tem gente que não gostou muito da divisão. Principalmente por terem colocado Banda Eva e Ivete na sexta e Inimigos da HP e Jeito Moleque no sábado. Deixando os gostos de lado, não era pra ser bem distribuído?

5 comentários:

  Imóveis

8:23 PM

Acesse o site www.ImoveisBeach.com.br e encontre a casa ou apartamento ideal para você ficar no planeta. O Portal Imóveis Beach têm diversas ofertas de imóveis para você.

  BETE

7:40 PM

não vou neste ano ..só tem pagode axé..ta ruim paka..heheheh pelo menos nao vou ficar mal em casa.. banda de rock tem kuase nada..nem verei pela tv..ODEI PAGODEEEEEEEEEEEE AXÉEEEEEEE ..SÓ FALTOU KALIPSO UHAUAHUAHUAHUAHUAHU

  GUINA- KOBRAOSL

10:47 PM

CADE O COMUNIDADE NINJITSO...
EU E MINHA GATA ESTAMOS FIRME NO PLANETA MAS COM SD DO CUMUNIDADE...
PODIAM CORTAR 100% DOS PAGODES NADA A HAVER COM PLANETA.

  Lari ;)

7:59 PM

Verdade isso... mas acho que tinha que separar, já que tem gente que vai só pelo rock poe todas ou a maioria das bandas boas de rock num dia e os pagodes no outro. ;D mas achei que termina cedo hein, ano passado terminou mais tarde não?

  Anônimo

11:56 AM

POIS É,O PLANETA SAIU UM POUCO ''MAGRO''ESTE ANO,MAS SE LEVARMOS EM PONTO DE VISTA,PARA UM BOM ECLÉTICO
PODE ATÉ TOCAR OPERA Q ESTÁ BOM DEMAIS(RSRSRSRS).REGGAE E ROCK SÃO OS TIPOS MUSICAIS Q SÃO OBRIGATÓRIOS EM TODOS OS PLANETAS(NA MINHA OPINIÃO)UM ÓTIMO PLANETA TEM Q TER:
NATIRUTS ,O RAPPA ,CAPITAL INICIAL ,JOTA QUEST ,TRIBO DE JAH , CHARLIE BROWN JR , COMUNIDADE NINJITSU ,OS VATERANOS SKANK , NEHUM DE NÓS E PAPAS DA LÍNGUA,E O Q TOCAR DE RESTO TA BOM.

Post"s Relacionados




Recomendamos