Previsões para 2008 do Neurônios Hiperativos.


Estamo aqui, envoltos em uma aura de magia e místicidade, para trazer as previsões futuras para 2008. Sem qualquer base real, ignorando totalmente os números e as previsões astrológicas, sendo tudo fruto de intenso processo criativo, vamos ao que o futuro 2008 nos reserva.

1- Uma grande catástrofe natural:
Sim, o céu terá as cores de uma rosa que desabrocha. Relâmpagos caíram pela esquerda e também pela direita, três magos viram do sul para salvar as sombras sobre as lápides. O mar então não será mais o mesmo e chegará aos pés das crianças.

2- O rei perderá seu trono:
Um grande governante, o mesmo que manteve poder por anos, terá seu poder posto em prova e este será retirado de suas mãos. Assim, cairá na escuridão, esquecido e desolado, será acolhido pelo povos do norte. As palavras que saem de sua boca então são transformadas em versos.

3- Animais ganharam asas:
Os peixes foram feitos para nadar, as aves para voar e os animais para caminhar sobre a terra. Mas um homem irá contra as regras de seu tempo, vencerá o grande caminho das barras circulares e dará asas a um grande mamífero.

4- Pense e não mais fale:
Diga ao seu irmão e diga ao seu vizinho. Diga que veio dos mais altos graus a ordem que foi dada. Cada irmão, cada ser que vive sobre a terra verá, então, estes compreenderam um ao outro, como a correnteza que caminha junta rumo ao mar, estes irão ter seus rumos compartilhados.

5- A volta:
E vindo das sombras, como das cinzas surge a fênix, ele voltara. Quando a humanidade estiver confusa e os olhares despercebidos, dos altos dos montes a leste irá ser ouvida a sua canção. Vinda do alto e cruzando por entre os vales, ele caminhara por entre os cavaleiros e lhes dará de comer. Seus filhos então terão a cor do ouro e suas mulheres a da prata.

E fica aqui registrado o futuro. Que a proteção seja levada a todos que lêem e difundem essas palavras.

0 comentários:

Post"s Relacionados




Recomendamos