Tutorial: Como instalar o Msn 8.5.

MSN 8.5
As coisas mudaram um pouco a partir do com o Windows Live Messenger 8.5, tem bastante gente se deparando com erros e não sabendo o que fazer, então, para quem está tendo problemas com a instalação do MSN 8.5, vai ai um pequeno passo-a-passo:

Antes de tudo você vai ter que baixar o instalador do programa. A versão 8.5 do mensageiro instantâneo, atualmente é a mais recente em estado final e em português - existe a 9.0 beta, ainda em testes.

Você pode baixa-la aqui -> Download Windows Live Messenger 8.5.

(Existe um botão verde enorme escrito "baixar" na tela, salve em um algum lugar que você vai encontrar depois)

Depois, você pode clicar e executar o arquivo de instalação. Aqui pode ocorrer um erro. O Windows Live Messenger exige o Windows Installer 3.0 ou superior, você pode dar de cara com uma mensagem. Quem atualiza o seu Windows Xp regularmente, o Installer é atualizado automaticamente. O problema é que quem normalmente tem a versão pirata do sistema operacional,essas pessoas geralmente desativam as atualizações e fica com a versão mais antiga do instalador da Microsoft.

Mas calma, sem pânico, você pode baixar o Windows Installer aqui.

Com o possível problema do Windows Installer resolvido, agora todos podem instalar o Windows Live Messenger.
Logo na primeira tela, você pode clicar em "Aceitar", logo após, pode desabilitar todas as três opções e clicar em "Instalar"- A não ser que você as queira.
Na próxima tela, você escolhe quais programas quer instalar. São eles:
Assistente de Conecção, Messenger, Writer, Mail, Toolbar, Galeria de fotos, Proteção para família.
Desses, os que nos interessa é o messenger, você pode deixar de lado os outros. Clique na caixinha ao lado dele e o botão "adicionar a instalação" ficará ativo, agora é só clicar nele.
A partir de agora, você precisará esta conectado a internet. O programa baixará o Live Messenger 8.5 e instalará no seu computador. Sim, a notícia triste, é que só agora o programa será baixado e instalado. Essa etapa pode demorar um pouco. Se tudo der certo, ao final, o mensageiro abrira sozinho. Por fim, você pode clicar em "Fechar".

Seu Windows Live Messenger estará instalado!

OBS: Se alguem estiver com problemas com um programa chamado Microsoft .NET Framework, você pode baixar a versão mais nova aqui.

18 comentários:

  Antonoly

7:39 PM

Oi, valeu pelo link, já está linkado também.
Um abraço!

www.ooohay.wordpress.com

  Rafa

1:41 PM

parceiria aceita amigão!!!

Já add seu link!

qdo ce add o meu deixa um recado blz?!

Abraço!!!

http://marmotasdaweb.blogspot.com

  Anônimo

12:38 AM

vlw mano pelo comentario me ajudo muito

  Anônimo

4:28 PM

Nao to conseguindo clika no "n entre em panico so clika ''aqui''
nao ta funfando manda o link !

  Anônimo

8:44 PM

OLÁ.EU FIZ TUDO QUE VOCÊ EXPLICOU,TUDO MESMO.PORÉM,O DOWNLOAD SÓ VAI ATÉ 99% E FICA.EU JÁ DEIXEI POR HORAS BAIXANDO, MAS NÃO ADINTA DE NADA!POR FAVOR ME AJUDE.
OBRIGADA.

  Anônimo

10:07 PM

o meu tbm para no 99%
me ajudem

  getullio

12:06 PM

eu baixei mas nao deu apace la instalado mas nao abri u msn nao da

  Ines

6:43 PM

Fiz tal e qual voce disse, instalae o windwos instalar , mas depois quando fui tentar instalar o messenger 8.5 não deu e voltou a aparecer para instalar o windows installer em vez do messenger :S

  WiLLCkz

2:33 AM

então "Anonimos" tem que esperar o 99% demora mesmo.. é sempre assim... x)

qualquer coisa entra em contato.. willckz@msn.com

Abraços

  fernanda

7:48 PM

oooi, obrigada vc foi qm realmente me ajudou, estava procurando esse windows installer e nao achava de jeito nenhum! :@
ta de parabéns ;)

  jucastro

7:52 PM

ola!!! adorei a explicação, porém fui tentar instalar o windous Installer e infelismente não consegui, deu erro, como o msn 8.5estou querendo desistir pois faz muito tempo q eu tento e nda mais muito obrigada pela explicação e se vcs puderem me ajudar agradeço des de ja
um abraço

  Anônimo

12:57 AM

quando eu vou istalar aparese sempre
"houve um problema nessa istalação o windows live suite não foi istalado"
e apasce o codigo do erro:0x000ffff
descrição:falha catastrofica
o que eu faço?? me ajudem por favor!

  Anônimo

8:06 PM

Olá, obrigada pela ajuda, segui a dica e deu tudo certo!!!

  Jéssica

5:09 PM

Eu keria muito instalar esse msn mas nunca consigo, sempre q eu vou instalar, q ja ta td pronto com vc explicou, aparece uma mensagem falando q eu preciso me conectar na internet, mas eu sempre to conectada. Me ajude por favor, eu preciso de algum programa, ou é alogo no meu pc? me ajudaaa ;D

  Patricia

12:09 PM

gostaria que me ajudassem pois qdo vou instalar mensseger entra pag de falha de conexão ou seja O Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor g,live.com

  Meg

11:10 PM

Não consigo instalar o msn 8.0 ou nenhum outro tentei há 3 dias me ajudem!!!já possui msn edesconectou sozinho socorro preciso dele!

  Amanda

11:59 PM

Olá! Para instalar o msn 8.5 basta clicar no link http//:4shared.com e procurar por msn 8.5 em português. Aí é só baixar o arquivo, salvá-lo e depois abri-lo! E o msn 8.5 já está pronto para ser usado. Gente é muito fácil! Falo isso porque tentei em vários outros sites e nesse deu certinho e é muito rápido! Ah! Vale lembrar que tem que desinstalar o msn que tem no pc pra depois baixar a versão 8.5. Espero ter ajudado! Abraços!!

  Anônimo

2:53 PM

Gente, por experiência própria, aguardem o tempo que for preciso no 99%, pois a minha net é discada e demorou muito tempo no 99%, cheguei a desistir,mas depois de alguns 45 min. o msn estava concluído, e o melher de tudo, funcionando super bem !!! Boa Sorte !!

Post"s Relacionados




Recomendamos