U2 Bad - O sentimento que não se importa com tempo e espaço.

Eu sou fã do U2 e não escondo, acho o trabalho dos caras simplesmente fantástico, são únicos no que fazem. Enquanto eu fui conhecendo a história deles e de suas músicas, eu fui ganhando um sentimento de admiração e respeito pela banda.
Algumas músicas são reconhecidas em todo mundo, Beautiful Day, Vertigo, as clássicas, Where the Street Have No Name, Pride, e as minhas favoritas, With or Without e Sunday Blood Sunday.
Mas existem algumas músicas pouco conhecidas que são muito legais, uma delas é Bad. Tem em uma versão ao vivo dela que se encontra num antigo DVD da banda, Rattle And Hum, que ficou demais. Ratlle and Hum é o melhor dvd que eu vi até hoje, e não é por que eu sou fã da banda que estou falando, é por que ficou muito boa a produção mesmo.
O engraçado, é que apesar da música ser antiga e eu nem ter nascido na época, ela ainda faz sentindo para mim. È do tipo de música vai contra as leis da física, do tempo e espaço, está presente, viva e pulsante em qualquer época, em qualquer lugar do universo.



Eu não sei o que Bono tinha nesse dia, mas ele arrasou. Me arrependo de não ter ido no show deles quando vieram ao Brasil.

2 comentários:

  Bocaberta

6:23 AM

Parabéns pelo bom gosto, Didgio.
Esta é sem dúvida uma das melhores músicas do U2, no meio de tanta música boa que eles já compuseram.
Um abraço.

Marco

  semstress

10:06 AM

Mto bommm

Post"s Relacionados




Recomendamos