Video secreto feito em solo lunar.


Você já deve ter ouvido falar da teoria que diz "o homem nunca foi para a lua", não é? A chamada Fraude do Século, onde tudo seria uma grande mentira para ganhar a corrida espacial. Pois bem, a verdade é que o homem foi a lua sim. A suposta montagem, o video, teria sido feito um mês antes da real viagem. E lá - na lua -, se descobriu muito mais coisas do que você imagina. A agencia espacial americana, e alguns órgãos do governo americano, guardam a sete chaves muitas da fotos e filmagens feitas por lá. Um grupo secreto de pesquisadores chamado ISAB 21, ganhou uma série de videos para serem analisados, depois que os astronautas voltaram do espaço, eles os interrogaram por dias para ter certeza que sabiam de tudo que havia acontecido por lá. O fato é que o pessoal da NASA estava confuso. Havia algo de errado nas imagens e para completar os astronautas não lembravam de nada, parecia que tinham tido um bloqueio.
Um dos cientistas, conhecido apenas pelo codinome "Scoot", quebrou as leis da ética, e pelo bem da verdade, enviou um curto video a algumas pessoas chaves que deveriam saber da verdade. Em 1992, uma dessas pessoas foi assaltada, teve sua casa furtada e o vídeo foi levado junto. Foi então que o video vazou na internet e pode ser encontrado em alguns sites e foruns privados, principalmente os de origem científica.

Foi então que eu encontrei, um colega me passou a informação e consegui copia-lo. Segue abaixo o pedaço que consegui trazer até aqui, as imagens não são perfeitas, era a tecnologia que tinha na época. Reparem a inexplicavel presença de um animal vagando no planeta.

6 comentários:

  Thoulz

3:39 PM

Muito bom! Eu já ia dizer que não havia entendido muito bem... Ainda mais pra quem gosta de teoria da conspiração :p

  DJ César

7:51 PM

Olá
A Alguns dias atraz você me deixou um comentario em uma de minhas postagens me pedindo troca de links. Informo que eu aceito a parceria numa boa. Para isso ADD meu banner e depois me comunique para que eu tmb add o seu banner em meu blog ok ?

Abraços
DJ Cesar
http://cesardj.blogspot.com/

  Urso pequeno

2:37 PM

q basbaquiceramente,cara tu tem tempo p/ bostar isso e não tem tempo de ser criativo, ta a fim de estragar a nossa net, vamos acordar esse povo ao invez idiotizar mais do que esta, tem tanto tema curativo e ilário, peço lhe, da uma manzinha p/ nossa humanidade, somos no agora o registros p/ correção, uma copia de um instante anterior implorando a perfeição do instante posterior, o agora é toda possibilidade acessivel da perfeição, amigão, USE COM CONCIÊNCIA, o isntante, é bem precioso, deixe de contaminalo, suas idéias beneficiam ou poderá se entendidas afetar as ações.forte abraço.

  Urso pequeno

2:37 PM

Este comentário foi removido pelo autor.
  Urso pequeno

2:37 PM

Este comentário foi removido pelo autor.
  Urso pequeno

2:38 PM

Este comentário foi removido pelo autor.

Post"s Relacionados




Recomendamos