A volta do mestre Myiage: Karate Kid pode ganhar refilmagem.


Essa saio no G1.
Daniel San e o mestre Myiage podem voltar, um dos filmes clássicos do anos 80 - e que ainda passa na SBT - pode ser refilmado:


De acordo com o blog de cinema Moviehole, o filme pode ser produzido e dirigido por Stephen Chow de "Kung-fusão". O ator e cineasta de Hong Kong também interpretaria o Mestre Myiagi, vivido por Pat Morita nos primeiros filmes da série.(G1)


Stephen Chow é o cara que pretende trazer DragonBall Z para as telonas. Cá entre nós, essa vai ser uma tarefa bem difícil, espero que não acabe naqueles moldes orientais estranhos.
A refilmagem de Karate Kid pode acontecer em 2008, entre as produtoras cotadas para fazer o remake está a produtora Overbrook Entertainment, essa cuja dona não é ninguem, nada mais nada menos, que Will Smith.

7 comentários:

  Du

9:54 AM

Olá! Primeiro peço desculpas pela demora em retribuir sua visita, é que tive problemas com meu computador e ficou tudo muito difícil aqui! E eu ADOREI teu blog! Dei uma passada rápida pelos posts, mas já deu pra perceber a excelente qualidade deles, com certeza voltarei pra ler com mais calma e comentar.
Obrigada por ter colocado meu link aqui e já vou colocar o teu lá no Norte também! Eu sou catarinense e fiquei muito feliz de finalmente ter um parceiro da minha terra!

Beijos e seja sempre bem-vindo no blog!

  yogodoshi

2:32 PM

Dúvido que vá chegar aos pés do original...

Além do mais espero que esse diretor não faça do Karate Kid um filme de estranho humor como Kung pow ¬¬

  Didgio

4:05 PM

Toda vez que vao regravar um clássico eu fico com medo.
Ele sempre conseguem estragar.

  juh

4:40 PM

Qm sb agr n tem um filme na Sessão da Tarde em HiDefinition?! Inovação total da televisão aberta!!!

  Didgio

4:49 PM

È, quem sabe dessa vez é a Globo, ai ela põe o Faustão apresentando.

"Ô loco meu! Agora a senhora ai na sua casa pode mostrar pro seu marido como se luta, já que ele tem uma arma que não levanta mais".

  Paula

1:02 PM

Putz, DragolBoll Z!
Essa foi foda, não seria Dragon Ball z, não ?
O cara que escreveu isso, é um tremendo de um MongolBoll Z!
Huahuahahahuahahaha!!!!!

  Didgio

3:48 PM

Prazer Paula sou o MongolBoll Z..

Ta corrigido, é nisso que dá escrever artigos depois das 2 da manha..

Post"s Relacionados




Recomendamos