Will Smith vem com tudo, "I Am Legend" consegue um novo record.


Parece que Will Smith vai estrelar um outro sucesso, o filme de ficção ciêntifica "I Am Legend", em que o ator faz o papel de personagem principal, acaba de bater o record de melhor estréia do mês de Dezembro. Foram 76,5 milhões no primeiro final de semana, superando o antigo recorde que pertencia ao Senhor dos Anéis - O retorno o Rei.
O filme é baseado no livro homônimo de Richard Matheson e se passo num futuro distante - algo entre 1976-1979 -, Will Smith faz o papel de um brilhante cientista, Robert Neville, que não foi capaz de conter um terrível vírus incurável fabricado pelo homem, que transforma pessoas em mutantes. Porém, de alguma forma, Neville é imune ao vírus. Por isso, é também o último humano sobrevivente no que restou de Nova York e, talvez, do mundo. Por três longos anos ele tem enviado desesperadas mensagens de rádio em busca de possíveis sobreviventes.
Ele aparentemente é o único que não foi atingido e passa os seus dias em busca da cura para a doença, que de certa forma, parece um vampirismo.

A história parece legal. Tem todos os elementos necessários para fazer uma boa ficção. È produzido pela Warner Bros, tem um grande ator, um bom roteiro, é sucesso na certa.

Fiquei curioso para ver.

Mais detalhes no site oficial. - Isso inclui, fotos, trailers, informações e toda cacalhada do filme "I Am Legend".


Fonte:
EW.Com

2 comentários:

  Pablo Melo

1:59 AM

Vi o filme na estréia. Muito bom. Espero que eles coloquem um final alternativo quando sair em DVD, porque foi a única parte fraca.

  Anônimo

11:01 PM

Hum... Tá com cara de refilmagem daquele clássico com o Charlton Heston "The Omega Man" de 1971!

Post"s Relacionados




Recomendamos