Britney Spears está ficando louca, ou precisa de umas boas palmadas.


Não você não leu errado não, ou a mulher está endoidando ou precisa aprender a se comportar, como um amigo meu tem o costume de dizer "Ela merece uma surra!".
Não estou falando no sentindo violento da coisa, sou totalmente contra violência, estou falando da educação que todas as crianças recebem dos pais para não fazerem besterias.
Eu já estou de saco cheio, vejo ela pelo menos umas 3 vezes por semana na página do Terra metida em alguma confusão. Já vi mulheres que gostam de escândalos, mas a Britney Spears se supera.
Não que quero parecer nenhum carrasco, só que a coisa está passando dos limites. Hora ela aparece toda feliz por ter roubado um isqueiro, hora ela aparece sem calcinha. Me desculpem, pra essa última não existem muitos argumentos, se alguma mulher sai com uma saia minúscula como aquela e sem calcinha, está pedindo para que fotografem. Sem essa de que "pegaram de surpresa". Bom, essa história de aparecer sem calcinha virou moda, vai ver ela quis entrar na história.
Depois dessa ela resolver raspar a cabeça. Essa foi única. Tudo bem, algumas mulheres adoram mudar o visual, trocam de penteado, pintam os cabelos, adoram ficarem loiras, agora, raspar a cabeça !? Britney, não me faz uma coisa dessas.
Eu não acho outra explicação para isso tudo senão "a busca pela fama". Sim, ela se acostumou a sair nas revistas e jornais, se acostumou a se ver em fotos por ai, famosa e conhecida, agora, com a carreira em baixa, ela tenta achar outra forma para aparecer.
A garota soube fazer dois filhos, Sean Preston e Jayden James, mas não soube cuidar deles, ela perdeu a guarda dos dois filhos, eles agora estão com o pai, Kevin Federline. Quando uma mulher é tida como irresponsável para cuidar dos próprios filhos, é por que algo está errado.
A Britney Spears chegou a tomar drogas dadas a cavalos para emagrecer.


Segundo o tablóide britânico The Sun deste sábado, dia 5, Britney Spears já chegou a tomar drogas dadas para cavalos, na tentativa de emagrecer. O chamado clenbuterol é uma substância dada aos animais para que eles respirem melhor e tonifiquem seus músculos.(Estrelando - UOL)

A alguns dias ela armou um novo barraco, fez todo um fuzuê para não deixar que levassem os filhos que vieram visita-la. Por fim, foi atendida por médicos e levada numa maca onde dava gargalhadas e falava coisas sem nexo. Estão para descobrir se ela tinha tomado alguma espécie de alucinógeno ou está tendo distúrbios.
Pra mim ela está é ficando fora de si, o sucesso subiu a cabeça e hoje ela se vê obrigada a conseguir atenção a qualquer custo, como uma menina mimada.
Nem tudo funciona exatamente como a gente quer, as vezes as coisas não dão certo, eu acredito que está na hora dela achar alguma outra coisa para se dedicar na vida. Siga o exemplo da madona, vá escrever um livro, ou pinte quadros. Sabe o que é uma atitude legal? Veja Al Gore, ele perdeu a disputa para a presidência no ano de 2000 para o George W. Bush, e o que ele fez? Ficou chorando pelos cantos? Ou então, raspou a cabeça? Nada disso, achou um motivo a mais para estar vivo, saio por ai defendendo o meio ambiente. Se não estou enganado, até ganhou um nobel da paz, e agora ele está em paz, aposto que se sente como um homem de verdade fazendo algo nobre.
Minha cara Britney, está na hora de tomar jeito, tem muita gente que gosta e acredita em você ainda, sai desta, volte e mostre que você ainda é digna da admiração de todos os seus fãs.
Algumas pessoas falam que ela está obcecada em se transformar em uma nova Merilyn Monroe e teria em casa um quarto equipado com brinquedos sexuais, como chicotes, fantasias e algemas.
Realmente ela Britney Spears não está muito bem. Ela era linda e sensual, tinha admiração e respeito, nesse momento, virou apenas um péssimo exemplo. Talvez seja hora dos pais delas compraram um par de Havaianas e uma calcinha - Tudo bem, essa não é tão urgente - e educa-la.

1 comentários:

  Du

7:54 PM

É triste ver pessoas assim que teriam tudo pra aproveitar a vida da melhor forma, jogarem tudo pelo ralo...Realmente, nesse caso cabe bem aquela expressão: Deus dá asas a quem não sabe voar!

Post"s Relacionados




Recomendamos