Jesus usava maconha em curas e milagres.




Um estudo publicado em uma revista especializada em relatar fatos ligados ao uso da maconha apresenta uma teoria curiosa. Jesus Cristo e seus apóstolos teriam usado maconha em curas e milagres.
Antes que alguém comece a pensar besteiras, não, eles não utilizavam a erva como alguma espécie de alucinógeno.
O estudo mostra que Jesus e os doze apóstolos usavam um óleo retirado da erva para praticar a cura, substância essa que era chamada de kaneh-bosem - link com alguma informação em inglês.

A rede britânica BBC, que veiculou a informação, identifica a mistura de maconha usada por Cristo como o kaneh-bosem, extrato usado para curar enfermidades físicas e mentais. Os cientistas, que encontraram nas escrituras sagradas referências à utilização do kaneh-bosem, dizem que ao contrário de hoje, as propriedades medicinais da Cannabis sativa eram utilizadas por absorção através da pele.(Terra-Ciência)


O curioso é que alguns pesquisadores, através de estudos lingüísticos feitos com a bíblia, constataram que a Cannabis sativa (Maconha) era o ingrediente principal de um óleo muito usado para tratar enfermidades na época. O que acaba dando força a teoria.

Os doentes eram mergulhados na essência, que curava epilepsia, problemas na pele, nos olhos, ou até mesmo menstruais.


Mesmo nos dias de hoje, em vários países, há vários medicamentos comercializados que usam adotam a maconha como principal ingrediente. Ao que parece, a erva possui mesmo certas propriedades medicinais, o problema é que o pessoal não anda usando da melhor forma.

1 comentários:

  Anônimo

8:42 AM

Falaa SeriO!Qe postagem mais idiota!
vC nun tem nada a fzee nao
A T O A ...
aXO QE quem ta usando maconha é vC !
JESUS nunka precisou disso
a Cura vem do PAI CELESTIAL!
DEUS...

Post"s Relacionados




Recomendamos