Meme: Esse é um blog muito bom sim senhora!

Bem, antes de tudo eu queria agradecer a Du do Norte pela chuva de selos que ela me deu de presente. Não me esqueci de você garota, pode deixar, eu só estava esperando uma oportunidade. Aproveitando, vocês sabem o por que do ditado " A mentira tem pernas curtas" ? Passem lá e vejam.
Voltando ao assunto principal, o Fabio Santos do 365 Dias me convidou para um meme (que na verdade é um selo) bem bacana.


Esse Blog é muito bom, sim senhora!

Gostaria de agradecer o selo e dizer que eu fico muito feliz por ser lembrado e presenteado. Agora, como rege o jogo, vou indicar 5 blogs. São eles:

Thoulz
Pérolas Políticas
Chupa Essa Manga
Arquivinho
Certim

2 comentários:

  Du

10:53 AM

Pois então, desde a primeira vez que entrei aqui, eu achei esse blog muito bom, sim senhor!!!

Tô sentindo tua falta no Paralelo hoje! ;)

Beijos queridão!

  Aninha Goulart ®

11:46 AM

Valeu pela lembrança, parceiro!
Seu blog também é muuuuuuuuito bom!
Já fiz um update no Arquivinho para agradecer.
Sucesso sempre!
Beijos!

Post"s Relacionados




Recomendamos