Minha primeira carta do Google


Pois é, ela chegou, direto de Mountain View, na Califórnia. Estive esperando por semanas, quando eu já não lembrava mais ela apareceu na caixa do correio.
Para quem não sabe, quando a sua conta do Adsense alcançar os 50,00 dólares pela primeira vez, o pessoal da Google lhe envia uma carta com um número "PIN". Esse "PIN", é uma senha de segurança que a Google manda para garantir que o cheque mais tarde - quando você alcançar os 100,00 dólares - ira para o local e para a pessoa certa.
È só você pegar o número e colocar em um campo na página do Adsense.
Confesso que a carta veio toda suja, os correios devem ter pisado nela com os dois pés, só isso explica. Ou vai ver ela caio da moto do entregador. Rezo para que o meu cheque da Google não chegue no mesmo estado.

2 comentários:

  Jul!o

2:04 AM

Eu estou esperando ansiosamente a minha....
50? Achava que eram 100 dolares...
Hum, vou receber mais cedo do que esperava.

  Didgio

9:46 AM

Não, é 100 mesmo, acho que acabei não deixando muito claro. Nos 50 você recebe o número de confirmação.

Post"s Relacionados




Recomendamos