Os homens comemoram e algumas mulheres ganharam uma desculpa, especialistas dizem que calcinha faz mal a saúde!



O ginecologista José Bento é uma daquelas pessoas a favor de um pouco mais de liberdade, ele defende a idéia de que a calcinha faz mal a saúde. Mas não é besteira não, segundo ele, as calcinhas, principalmente as de materiais sintéticos e com forros muito grossos, impedem a ventilação do local e aquecem a região, o que acaba promovendo a proliferação de bactérias e fungos no aparelho genital. Além disso, há ainda as mulheres que são alérgicas a certos tipos de materiais, o que prejudicaria ainda mais a saúde do aparelho sexual feminino.
E ele vai mais longe, com 40 anos de dedicação a saúde feminina, o médico aconselha as mulheres a dormir sem essa peça de roupa íntima:

"As mulheres realmente precisam arejar a região genital". Para ele, um hábito saudável é dormir sem calcinha. "Não há vantagem nenhuma em usar calcinha para dormir. Tudo é uma questão de costume".(Terra - Saúde)


O especialista José Bento ainda explica que calcinhas com elástico muito apertado pode ocasionar o aparecimento de varizes e celulite.
Carolina Carvalho, também ginecologista e coordenadora do Ambulatório de Sexualidade da Unifesp, tem uma opinião um pouco diferente - os homens agora podem tirar o sorriso do rosto -, segundo ela, não há nada que prove que a calcinha faz mal, pelo contrário, ela pode protege contra infecções locais. Na sua opinião, as mulheres que aparecem na mídia sem calcinha apenas querem conseguir publicidade gratuita. Mas, ela concorda em uma coisa, recomenda que as mulheres durmam sem calcinha.


"Só recomendo ficar sem a peça para dormir. Outra atitude que pode ser tomada é trocá-la mais de uma vez por dia", completa.


Depois dessa, as mulheres que gostam sair na mídia podem andar por ai mais a vontade, afinal, é conselho médio não é? Vão ter uma desculpa para aquela bela foto sem calcinha.

Fonte
Terra.

3 comentários:

  Lelo

4:01 PM

Eu sempre desconfiei de você, bem que achei estranho quando me disse que seu Adsense gerava R$ 650,00 em média...

  Didgio

6:55 PM

huahuahua

Não é facil, agora é esperar pra ver se liberam, já encaminhei um pedido.

  Ru Correa

8:42 PM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu adoreeeeeeeei!!
kkkkkkk

Acho que o José Bento tá mais que certo!!
kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk


Beeeeeeeijos!

Post"s Relacionados




Recomendamos