Parabéns ao Neurônios Hiperativos, completamos 1 ano de vida!

bolo aniversario

O tempo passou rápido, foram 365 dias e 509 postagens, o Neurônios Hiperativos está de aniversário, um ano de vida!

Nosso primeiro post? Dêem uma olhada abaixo:

Em um momento de criatividade mais avivada que o normal (quanto ao motivo dessa criatividade não posso revelar as fontes), dois indivíduos têm a brilhante e "inovadora" idéia fazer um blog, então quase no mesmo instante isso se realiza. É quando surge isso que vocês estão visualizando agora. Nosso objetivo é aqui postar matérias de interesse comum a todos que resolverem usar um pouco do seu tempo para vir até até aqui.
Não queremos ser mais um entre tantos, nossos esforços serãoo voltados à originalidade e a fuga de padrões.A princípio serão duas pessoas que estarão atualizando o blog, e os textos serão voltados a temas como tecnologia, política, questões sociais e cultura em geral.

Tenham uma boa viagem e divirtam-se! (Beto - 16-01-07)


E então? Como foi a viajem?
Eu gostaria de agradecer a todos que acreditaram no blog e a todos os parceiros - acreditem, vocês foram realmente importantes e me ensinaram muito!
Rimos, choramos, nos divertimos e nos revoltamos, falamos de animais e de política (não confundam), contamos piadas e reclamamos da vida. Enfim, o tempo passou.

Como bloggueiro, confesso, as vezes é uma alegria só (principalmente quando você vê as visitas crescendo), outras vezes desanima. O conselho que eu dou para quem está começando é simples: NÃO DESISTA!.
Não é fácil conseguir as coisas que realmente valem nessa vida, é como subir o monte Everest pelado em um dia nublado. Você treme, pensa em desistir, mas quando chega lá em cima, a vista é maravilhosa.

Sem muitas delongas, vamos contar o bolo, cantar parabéns e já pensar no próximo post! Afinal, a luta continua!

Como comemoração, vou abrir a pasta "Top Secret" e revelar tudo que deu certo e não deu com o Google e o Adsense. Aguardem.

5 comentários:

  Veridiana Serpa

4:10 PM

PARABÉNS!!!! VIDA LONG AO BLOG ...

  luma

12:40 AM

Parabéns pelo aniversário do bloguinhú!! Espero estar por aqui nos próximos aniversários! Beijus

  Thoulz

5:25 PM

Sucesso ao neurônios e à você, e que essa trajetória se repita por muitos e muitos anos :)
Aliás no mesmo dia você fez um ano e eu um mês, tinha planejado um post para publicar alguns pareceres e dados alcançados mas minha viagem demorou mais que o esperado...

  Willing.Reeve

4:06 PM

Opaaa, parabéns ao editor desse maravillhoso e recheado de informações interessantíssimas :P

Conheci o Neurônios Hiperativos ha alguns meses, o encontrei por fontes de outros blogs... Foi amor a primeira vista, agora só paro de visitá-lo quando acabar (Espero que nunca chegue esse dia xD)

  Didgio

10:18 AM

Ficou lisongeado!
Obrigado a todos, e fiquem tranquilos, enquanto eu tiver pelo menos um visitante fiel que de razão a isto aqui, eu não descansarei!

Post"s Relacionados




Recomendamos