Planeta Atlantida do 2008, vamos a lista dos artistas da etapa gaúcha.


Como já comentei em um post anterior, o Planeta Atlântida é um festival bem conhecido do pessoal do Sul do Brasil. São dois dias de muita festa e alegria em cada uma de suas duas versões, a catarinense e a gaúcha. A lista das bandas que vão tocar na próxima semana em Santa Catarina eu já listei aqui, agora é a vez que divulgar os artistas que movimentarão a galera na etapa do Rio Grande do Sul.
A ordem ainda não foi divulgada mais já se sabe que estarão no palco: Natiruts, O Rappa, Capital Inicial, Chimarruts, Ivete Sangalo, Charlie Brown Jr., CPM 22, Nx Zero + Fresno, Jorge Ben Jor, Skank, Pitty + Cachorro Grande e Inimigos da HP.

E ainda como diz o próprio site do Planeta Atlantida 2008, grandes DJ's encerarão as noites no RS:

Encerrando as noites do Planeta estão os DJ's do Life is a Loop, reunindo o gaúcho Fabrício Peçanha e os curitibanos Leozinho e Rodrigo Paciornik. O duo eletrônico israelense Skazi, formado pelos DJ's Asher Swissa, na guitarra, e B – Bass, no sintetizador, também agitam a galera na maior vibe do planeta.


Tem ainda o palco alternativo - o Kzuka - com a seguinte programação:

No Palco Paralelo no Espaço Kzuka também traz qualidade apresentando as grandes bandas da cena sulista, tanto de pagode, quanto de pop rock. Na primeira noite, a dupla gaúcha Claus e Vanessa, Pura Cadência, Catuípe, Se Ativa, Na Moral, Show de Bola, Zueira, Novo Extima e Zueira fazem a festa da galera que curte pagode e samba. No dia 16, é a vez do pop rock, com as bandas que mais queridas do público: Superguidis, Pedrada Afú, Cartolas, Efervescentes, Pública, Identidade, Locomotores e a convidada especialíssima Tihuana com o hit Tropa de Elite. Nos intervalos dos shows, o Fat Duo anima a galera. A dupla de DJ's Cabeção e Finna promete noites temáticas.


Relembrando, a festa do Planeta Atlantida 2008 acontece no RS no dias 15 e 16 de fevereiro, na Sede Campestre da Saba, em Atlântida - Av. Interbalneários, s/nº.

Vamos a festa!

0 comentários:

Post"s Relacionados




Recomendamos