Há a arte! Bela em todas as suas formas.

Sou apaixonado por diversos formas de artes, não sei por que exatamente, mas as vezes me pego admirando pequenos objetos, observando a sua "perfeição imperfeita". È aquela coisa de encantar-se por pequenos detalhes e complexos movimentos. Você está la parado, concentrado, imaginando como aquilo se formou, onde está o segredo daquela beleza, quando alguém lhe pergunta: "O que você está olhando?. Geralmente não há muito o que falar.
Um exemplo da forma mais pura do que eu considero "arte", é a música instrumentada. Eu acho surpreendente alguém conseguir reunir harmoniosamente tantos sons ao mesmo tempo, são tons altos e baixos, suaves e fortes, momentos de fervor e de calmaria, tudo suave e tão vivo. Há quem não consiga bater os pés e as mãos no mesmo ritmo, imagine dar vida a uma composição.




Chega a me dar arrepios.

1 comentários:

  Du

1:06 PM

E é de arrepiar mesmo, Didgio!!!

Post"s Relacionados




Recomendamos