Meu irmão é um gênio, e psicólogo.

Eu já tinha comentado aqui antes das aventuras do meu irmão. Pois é, ele me veio com outra esses tempos.
Nós temos três cachorros aqui em casa, meu pai nunca quis nenhum, mas como ele não pode lutar contra por muito tempo, quando ele viu já tínhamos três. O engraçado, é que ele é o que mais cuida e dá atenção.
Esses tempos, uma das cachorras teve filhotes, por alguns motivos, os cachorrinhos foram sacrificados. Como toda mãe, independente da espécie a qual pertence, nossa cadela sofreu. Andava cabisbaixa, chorando e sempre debaixo dos pés. Era triste, ela ficava na sua cama de espuma onde tinha dado a luz aos cachorrinhos e sempre chorava quando alguem chegava perto, como mãe, via com tristeza o fato de suas crias terem sido levadas.
Então, meu irmão mais novo, terapeuta nas horas vagas, vendo a tristeza nos olhos do pobre animal, resolveu consolar a cachorra. Pegou dois pequenos Daltamatas de plástico que ele tinha e colocou no lugar em que ficavam os filhotes. Resultado? Por incrível que parece ele conseguiu convencer o animal de que aqueles eram seus filhos. Agora ela anda pra cá e pra lá carregando um deles na boca. È serio, parece que ela duvidou da veracidade de um deles, mas o outro ela tem como filho.
Confesso que achei sacanagem enganar ela, já meu pai concordou que seria uma boa distração. Agora, as vezes saio pela porta e lá esta nossa cachorra com aquele pequeno boneco de plástico na boca. Ela volta para seu lugar de descansa e o coloca lá.


(Olha ela aí com os bonecos)

Foi esquisito chegar em casa do trabalho e se deparar com a aquele cachorro segurando um boneco de plástico na boca e abanando o rabo. Agora até que acostumou. Meu pai jura que ela carrega o pequeno Dálmata para tudo quanto é canto. Mãe é mãe, mesmo que o boneco não peça, ela ainda acredita que qualquer hora ele vá chama-la, ela precisa estar perto não é?

È cada coisa que me acontece... por isso que eu digo, meu irmão ainda vai ser um gênio!

1 comentários:

  Du

1:04 PM

Também acho, Didgio, esse menino tem um grande futuro pela frente! Fiquei até emocionada com essa história!!!

Olha só, preciso da sua criativa ajuda lá no Norte, na verdade não é bem no Norte...Dá uma olhadinha lá, dá?

Beijão

Post"s Relacionados




Recomendamos