Novo álbum do U2 pode ser duplo.


( O U2 de algum tempo atrás)


Eles estão em Dublin nesse exato momento, trabalhando em seu novo álbum. O novo cd não tem nome divulgado por enquanto, mas eles estão lá, junto dos produtos Brian Eno e Daniel Lanois e prometem só aparecerem novamente com uma obra prima.
Brian Eno e Daniel Lanois foram produtores do álbum lançado em 1987 da banda, "The Joshua tree" . Para vocêm terem uma idéia, os grandes clássicos e algumas das melhores músicas, como I Still Haven´t Found What I´m Looking For, With or Without You, Where the Streets Have No Name, Exit e Running To Stand Still, foram criadas com ajuda deles.
Dá para esperar muita coisa bacana não da?
Em sua turnê pela França e pelo Marrocos eles andaram tão inspirados, que agora tem tanto material que o novo álbum provavelmente virá em uma versão dupla.

"Há tanto material. Quando Eno e eu entramos em um quarto com estes meninos, antes de comer já temos oito canções", disse Lanois ao site da revista americana.
"Fizemos algumas introduções fascinantes através de jam sessions", ressaltou.


Eles prometem não decepcionar os fãs e ao mesmo tempo trazer algo novo. Bono vem dando algumas dicas do que virá pela frente. Em uma entrevista ele disse:
Quando você coloca U2, a pista esvazia. Mas pode ser diferente dessa vez. Há algumas influências do trance. Mas ao mesmo tempo uma guitarra pesada vindo de The Edge. Algo Metal mesmo. É diferente de tudo que já fizemos, e acredito que ninguém nunca tenha feito.


Algumas das novas músicas vem introduções e com bases melódicas e outras parte de um riff, os produtores afirmaram que são fascinantes. "Temos material para 2 álbuns, mas tem que ser extraordinário. E eu acho que temos isso" disse Bono.
Como um bom fã, confesso que estou ansioso, vou vasculhar a internet atrás de alguma amostra.

Podem ficar tranqüilos, se eu encontrar vocês saberão.

1 comentários:

  Du

11:39 AM

Acho impossível que o U2 decepcione seus fãs!! Eu sou uma apaixonada de carteirinha!!!

Ei, você já ouviu falar no meme-prêmio? Este meme é, na verdade um prêmio que vai presentear com R$100 o blog de melhor conteúdo mais votado pelos visitantes.
Então...
Você recebeu um voto meu!
Dá uma conferida no meu post de hoje! ;)

Beijão

Post"s Relacionados




Recomendamos