Colocando os memes em dia.


Bom, a Du do Norte vive mandando memes, eu não respondo nem metade. Obrigado por lembrar de mim viu? E me desculpe pelos que não respondo.
O ultimo que ela me mandou foi o "Meme do Prêmio", que é na verdade um prêmio que vai presentear com R$100 o blog de melhor conteúdo mais votado pelos visitantes. Como toda brincadeira, tem regras, são elas:

1) Fazer um post divulgando o meme;
2) Indicar em seu post, 3 blogs que considere ter o melhor conteúdo no Brasil;
3) Colocar um link de participação do meme apontando para este post.

Bem, vai aí os indicados então!

Boca-Berta Mix.
Zé do quiabo.
E o Thoulz.

----

Recebi um meme bem legal, do Fabio Santos do 365 Dias. È uma nomeação com direito a um selo exclusivo!




Muito bacana. Para continuar a brincadeira, devo criar uma tag para ela no final do post e depois indicar alguns blogs que eu sempre visito. Bem, a tag está aí, agora vão os blogs.

Norte
Otherside.
Paralelo Com Carinho.

Coelho Firfo.


Acho que é isso, bom meme pra todo mundo!

1 comentários:

  Du

2:26 AM

As visitas do Norte aqui podem não ser tão frequentes (por falta de tempo mesmo) mas vc sabe como gosto do seu blog, né?

Beijão

Post"s Relacionados




Recomendamos