Forrest Gump Theme - Piano

O filme Forrest Gump foi um grandes nome do cinema, não é por nada que ganhou 6 Oscar's.
É engraçado como filmes bem feitos, tem músicas bem feitas, cenas bem feitas. São muito bons de um forma geral. Me pergunto como conseguem fazer girar tudo na mesma sintonia, provavelmente uma coisa puxa a outra e instintivamente as melhores mentes vão criando.

Essa é a introdução do filme e uma das músicas que me dão uma vontade enorme de aprender a tocar piano.



Fantástico como um começo com apenas duas notas pode ser tão genial.

1 comentários:

  Krika

9:51 AM

Realmente lindo!!!Adoro piano e Sax, tem uma música japonesa toda tocada em piano que eu amo , me emociono muito sempre que a ouço.
Passei pra dar um oi e te desejar um ótimo domingo.Desculpa a ausência minha correria cada dia aumenta mais por aqui.(rs)Espero que esteja tudo bem contigo?!

Ia quase me esquecendo deixei um meme pra ti lá no Bocaberta.
Um grande beijo

Post"s Relacionados




Recomendamos